Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raça - Guyver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mushra
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 69
Pontos : 4171
Localização : Namekuzei

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Raça - Guyver   24/08/15, 05:20 pm


Aparência da Raça:

Há 65 milhões de anos atrás, uma raça alienígena conhecida como Os Criadores (降臨者, Kōrinsha) vieram à Terra para desenvolver armas biológicas. Depois de diversos experimentos com muitas formas de vida, eles encontraram  na raça humana uma forma de criar uma raça mais poderosa: os Zoanóides. Anteriormente, os aliens haviam criado um organismo vivo baseado em uma gênese mutante, com o objetivo de criar soldados para que guerreassem para eles. Através de um experimento mutante, esse organismo foi fundido com um ser humano, criando um guerreiro meio alien, meio humano. Tal guerreiro superou as expectativas dos Criadores, eis que se saiu muito bem em batalhas, possuindo grande força, agilidade e energia. Porém, o organismo tomou controle total do hospedeiro, transformando-o em uma criatura irracional fora de controle, que em um surto, destruiria qualquer coisa em seu caminho. A "Unidade", como foi batizado o organismo mutante, mostrou-se um verdadeiro fracasso, criando soldados de batalha incontroláveis e, logo, inúteis para os Criadores. Por essa razão, o guerreiro foi chamado de "Guyver" (ガイバー, Gaibā), que significa "fora de controle", em seu dialeto.





Descrição da Raça:

As Unidades Guyver são bio-mecanismos simbióticos que se fundem com um hospedeiro, amplificando as capacidades e características deste. A Unidade Guyver (ou Unidade G) é primeiramente uma armadura biológica que amplia todos os fatores biológicos do hospedeiro, como seu metabolismo, funcionamento e resistência corporal. Originalmente, a Unidade foi criada para os próprios Criadores, mas os resultados demonstraram que os humanos possuíam uma adaptabilidade muito maior do que a dos alienígenas. Mesmo referida como uma "armadura", o organismo Guyver é um parasita biológico que vive no corpo do hospedeiro, intensificando todo o funcionamento corporal e até mesmo substituindo e melhorando tecidos e células do portador.





Vantagens da Raça:


- Aperfeiçoamento Biológico (+2 em atributos): Por conta dos aprimoramentos físicos proporcionados pela Unidade, o hospedeiro possui dois (2) pontos a mais em atributos. Estes não podendo ser divididos entre dois atributos diferentes.

- Hiper-sensores (+2 em niveladores): Todos os Guyver possuem sensores metálicos esféricos em seu corpo. Eles são capazes de captar sinais eletromagnéticos e térmicos nos arredores, melhorando em muito a percepção do hospedeiro, seja com ou sem a armadura. O membro da raça possui dois (2) pontos a mais em niveladores. Estes não podendo ser divididos entre dois niveladores diferentes.

- Orbe de Controle  Gravitacional: Consiste em uma estrutura metálica na cintura da Unidade Guyver que permite a ela manipular o centro gravitacional do seu corpo e gerar campos gravitacionais distorcidos ao redor do hospedeiro. Ajudando assim o mesmo a manter o equilíbrio e a saltar grandes alturas, como até mesmo a planar ou voar dependendo da situação. (Impossibilita a obtenção das capacidades de Escalar e Equilíbrio.)

- Regeneração Acelerada (Regeneração de HP +3 HP por ação): O organismo que compõe a armadura da Unidade Guyver é capaz de reparar ou fazer crescer novamente qualquer parte do corpo ou órgão do hospedeiro rapidamente. Em casos extremos pode-se até mesmo sobreviver a danos severos, até mesmo tais que poderiam significar a morte do hospedeiro.

- Lâminas de Braço de Choque (Armas Naturais): São armas que se estendem dos antebraços do Guyver, podendo ser curvadas, retraídas e alongadas de acordo com a vontade do usuário. Elas assimilam-se a espadas ou lâminas de braço, podendo ser usadas em combate. Permite ao Guyver possuir duas armas de início. Estas armas nunca serão perdidas pelo personagem, sempre ressurgindo de sua armadura. O BDA/BDM dessas armas não poderá ultrapassar +3 pontos. As armas poderão ser melhoradas através de habilidades e/ou capacidades. Elas possuem durabilidade normal (10) e, após quebradas, podem ser consertadas normalmente. Como essa vantagem fornece duas armas ela ocupa o espaço de duas vantagens e acarreta a desvantagem Modelo Especial.



Desvantagens da Raça:


- Instinto de Sobrevivência (Descontrole): Ao atingir 25% ou menos de HP o Guyver perde o controle de si e age sem pensar, podendo até atacar aliados. O hospedeiro torna-se submetido aos instintos de sobrevivência da Unidade Guyver (controle do narrador).

- Unidade Guyver (Ponto Fraco): Há na testa do Guyver uma esfera metálica que é a Unidade de Controle Principal, ao receber um ataque nessa unidade, irá causar dano dobrado ao membro da raça.

- Soldado Mutante (Má Fama Hereditária): O membro da raça possui uma má fama natural, devido aos seus antecedentes como uma raça de super soldados alienígenas. Concede ao personagem, logo de início, -100 de experiência de Má Fama.

- Assassino Biossintético (Sanguinário): Sempre que entra em uma luta não amigável, o membro da raça quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja. Pode ser desconsiderada em combates na Arena.

- Enzimas Anti-G (Vulnerabilidade): Enzimas de origem sintética criadas após o estudo das células do Guyver. O membro da raça irá perder até 4 (quatro) de HP por ação devido ao contato com tais enzimas. Pode ser contida se o Guyver evitar o contato com o que lhe afeta.

- Modelo Especial: A forma corporal do membro da raça lhe impede de usar a maioria das armaduras, roupas, armas e/ou veículos. Isso de deve às súbitas transformações em Guyver, que podem danificar tais itens. Suas roupas e armaduras devem ser feitas sob encomenda, custando o dobro do preço.



Última edição por Mushra em 26/08/15, 03:13 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Yoko
Design
Design
avatar

Awards :
Mensagens : 23
Pontos : 4137

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
430/500  (430/500)
HP/EP HP/EP:
520/520  (520/520)
SP/BP SP/BP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Raça - Guyver   26/08/15, 03:07 pm

Raça Aceita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raça - Guyver
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: