Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raça - Ghoul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mushra
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 69
Pontos : 4311
Localização : Namekuzei

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Raça - Ghoul   20/08/15, 01:47 am



Aparência da Raça:

Ghoul (喰種, Gūru, traduzido por "Carniceiro") são seres carnívoros e canibais que só podem alimentar-se de humanos ou de membros de sua raça. Eles possuem a mesma aparência física e inteligência dos humanos com exceção de sua dieta, mentalidade e biologia. Com certa dificuldade, humanos e Ghouls podem procriar, gerando um One-Eyed Ghoul ou Sekigan no Gūru, porém esse tipo de híbrido também surge do transplante de órgãos de Ghouls para humanos.




Descrição da Raça:

Ghouls tem uma capacidade física elevada, cerca de quatro até sete vezes maior que a de um humano normal. Eles podem arremessar humanos longe com um único golpe com força empregada corretamente, além disso podem penetrar um corpo humano com as próprias mãos. Eles também são capazes de saltar vários metros de altura com facilidade. Sob condições normais Ghouls possuem um alto poder regenerativo, podendo curar fraturas e cortes em poucos segundos, podendo até mesmo se recuperar de ferimentos gravíssimos em questão de horas ou poucos dias. No entanto sua regeneração entra em ação somente se ele está alimentando-se corretamente, ou seja, consumindo carne humana ou de outros Ghouls. O corpo deles possui uma resistência assombrosa, por exemplo, se eles forem alvo de facas por exemplo, o metal da mesma poderia entortar ou quebrar. O corpo de um Ghoul pode resistir bastante, porém não chega a ser invulnerável. Ghouls possuem sentidos aguçados, sendo capazes de: exibir a habilidade de diferenciar pessoas pelo cheiro, sentir cheiro de carne e sangue de longe, enxergarem objetos distantes com precisão e ouvir passos ao longe. Ghouls envelhecem normalmente, podendo se misturar aos humanos.




Vantagens da Raça:

- Células RC ("Red Child" Cells - Duro de Matar): Os Ghouls são incrivelmente resistentes pela sua biologia reforçada com as células RC. Estas células estão presentes em humanos e Ghouls, porém nos humanos estão em forma adormecida no sangue e nos músculos, podendo ser "despertada" por enzimas que existem no corpo dos Ghouls. Eles ganham +3 em Resistência Física e Mágica e seu HP pode chegar até -10 antes de morrerem.

- Kagune (Membro Extra): Por causa de sua condição biológica os Ghouls possuem uma espécie de membro a mais no corpo. A Kagune funciona como um órgão predatório externo que funciona como uma arma. Normalmente é vermelha como sangue porém sua cor e formato varia de indivíduo para indivíduo. Este membro possui uma alta flexibilidade, mas também pode ser muito resistente e firme. A Kagune é composta por células RC, presentes no corpo do Ghoul que fluem como sangue pela pele formando o membro quando este é ativado. A Kagune pode ser endurecida e flexionada pela livre vontade do usuário. Esse terceiro membro pode ser um tentáculo, um braço, asas, espinhos ou uma cauda de qualquer jeito, ele vai ter a mesma funcionalidade que os outros dois braços. Isso não lhe garante ambidestria, mas lhe da a capacidade de poder usar 3 armas de uma mão, ou uma de duas mãos e um escudo, por exemplo. A vantagem permite apenas um (1) membro extra, você leva junto a desvantagem modelo especial.

- Kakuhou (Regeneração de HP): Regenera o HP do Ghoul em +3 HP por ação. Todos os Ghouls possuem um órgão especial em seu corpo que produz e armazena as células RC, responsáveis por intensificar a regeneração do organismo.

- Fator RC (Regeneração de SP): Regenera o SP do Ghoul em +3 SP por ação. Todos os Ghouls possuem um fator de regeneração de estamina elevado por conta das células RC.

- Kakugan ("Olho Brilhante" - Ótimos Sentidos): Os olhos de um Ghoul normalmente possuem a pupila vermelha e a sclera negra e com veias avermelhadas que fazem caminho das pupilas para a parte externa do globo ocular. Um Ghoul chega nesse estado por meio da fome, excitação em combate ou com a ativação da Kagune. Essa mudança nos olhos precede o aumento dos sentidos do Ghoul em relação aos humanos normais. Permitindo a ele ver no escuro e enxergar a longas distâncias, por exemplo. Além é claro da audição e do olfato aprimorados. Garante Precisão +2.



Desvantagens da Raça:

- Imunidade à Itens de Cura (HP): Os Ghouls são imunes a itens comuns que curam seu HP. Podendo somente ser curados por itens bem raros ou através de habilidades. Isso se deve pois são incapazes de digerir comida normal por conta de das enzimas de seu Kakuhou. Além disso a estrutura de suas línguas é diferente da dos humanos, fazendo qualquer alimento alé de carne humana e a de outros Ghouls ter um gosto horrível.

- Imunidade à Itens de Cura (SP): Os Ghouls são imunes a itens comuns que curam seu SP. Podendo somente ser curados por itens bem raros ou através de habilidades. Isso se deve pois são incapazes de digerir comida normal por conta de das enzimas de seu Kakuhou. Além disso a estrutura de suas línguas é diferente da dos humanos, fazendo qualquer alimento alé de carne humana e a de outros Ghouls ter um gosto horrível.

- Carniceiro (Obrigatoriedade Narrativa): Como não podem digerir e nem suportar comida normal, os Ghouls devem alimentar-se de carne humana ou de seus semelhantes pelo menos uma vez a cada um ou dois meses, caso não sustentem muito dano em seus corpos ou usem muita estamina. Caso contrário eles devem alimentar-se para acelerar sua produção de células RC. Ghouls que não se alimentam perdem suas vantagens raciais temporariamente.

- Modelo Especial: A Kagune impede os Ghouls de usarem a maioria das armaduras, roupas, armas e/ou veículos. Equipamentos devem ser sob medida, custando o dobro do preço.

- Predadores Infames (Má Fama Hereditária): Os Ghouls possuem uma má fama de nascença, devido aos seus atos predatórios monstruosos. Concede ao personagem, logo de início, -100 de experiência de Má Fama.




Última edição por Mushra em 21/08/15, 03:40 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4964
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Raça - Ghoul   20/08/15, 01:53 am

Aceita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Raça - Ghoul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria Tokyo Ghoul RPG
» [País do Vento] Vasto Deserto
» Chalé de Macária
» FP - Juuzou Suzuya
» Ficha de Raizen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: