Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dia dos Pais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4684
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Dia dos Pais   16/08/15, 04:08 am

Era uma manhã agradável, se não fosse por um fato, um trem surge do nada e ameaça atropela-lo (a), você consegue se salvar e eis que surge alguém. O ser aparenta ser uma espécie de robô, ou seria um homem fantasiado? O importante é, ele começa a falar coisas aparentemente sem sentido, mas que te atingem como se fossem um trator: - Estamos próximos do dia dos pais, e com certeza você já teve um pai, ou alguém especial para você. - O ser se pronuncia enquanto você parece ser transportado para uma estação de trem. - Você lutou e se aventurou muito, e eu fui incumbido de dar-lhe uma recompensa. Eu sou Den-O e juntos viajaremos no tempo para rever esse alguém! - O indivíduo se apresenta e logo o trem que antes quase o atropelara, surge na estação e as portas se abrem.
Nome da Quest: Um dia no passado
Dificuldade: Fácil
Descrição: - Chegamos ao passado, seria ótimo rever um ente querido, mas ele não pode saber quem você é, que tal ao menos se aproximar dele e se apresentar como quem não quer nada? - Den-O falou enquanto o trem lhe deixava em seu destino. . - Boa sorte!
Objetivo: Passar um dia com seu pai sem ser descoberto (ao menos até o fim do dia). 
Obs.: O dia consistirá de 4 etapas: 1ª) Apresentação, 2ª) Parte da Manhã, 3ª) Parte da Tarde, 4ª) Despedida. Em cada uma dessas etapas acontecerá um evento no qual o jogador irá interagir com seu pai. No final, o jogador terá a oportunidade de marcar presença na memória de seu ente querido. A Quest será considerada falha se o jogador revelar abertamente sua identidade, causando um lapso no espaço-tempo.
Prêmio: ---.
Quantidade de jogadores: 1

Nome da Quest: Ajuda no encontro
Dificuldade: Média
Descrição: - Vilões que querem acabar com você foram ao passado impedir a união de seus pais, precisamos garantir que eles se unam! - Den-O fala enquanto você pode sentir que seu corpo parece enfraquecer e sua silhueta a desaparecer brevemente por um instante.
Objetivo: Garantir um encontro entre seu pai e sua mãe.
Prêmio: ---.
Quantidade de jogadores: 1 a 2

Nome da Quest: Tal pai tal filho
Dificuldade: Difícil
Descrição: - Sua mãe foi raptada por um de seus inimigos no passado, una-se a seu pai para resgatá-la! - Den-O captou outro distúrbio temporal e avisou-lhe imediatamente.
Objetivo: Salvar sua mãe.
Prêmio: ---.
Quantidade de jogadores: 1 a 3

***As duas primeiras Quest's podem ser feitas em qualquer ordem. No entanto a terceira, deve, obrigatoriamente ser a ultima. Caso o personagem morra ou não cumpra seu objetivo, esta quest será dada como perdida. Leiam as regras.


Última edição por Hagatsune em 16/08/15, 04:11 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4684
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Dia dos Pais   16/08/15, 04:09 am

Para os GM's: Não tem limite de post's, porém peço que sigam a mesma linha que as Quest's normais, onde a fácil normalmente tem 1 página, a média tem 2 e a difícil por volta de 4. Não é obrigatório seguir com essa quantidade de paginas para não estender muito, já que são quest's que tem tempo. 

Na primeira Quest tem que se passar um dia com o pai ou ente querido do personagem, serão realizados eventos interpretativos nos quais o jogador deverá interagir com o NPC, criando uma boa atmosfera sem revelar diretamente sua identidade até pelo menos o quarto evento. A Quest será dada como falha em caso da revelação de sua identidade em outros eventos.

Na segunda Quest deverão ter no mínimo 2 inimigos tentando separar o casal. Os pais do jogador deverão se unir, ou será considerada falha na missão.

Na ultima Quest deverão ter no mínimo 5 inimigos tomando conta do lugar onde a mãe é mantida refém. A batalha deverá ser 5 vs (nº de jogadores). Para ser concluída deverão matar o líder. Caso matem o líder antes dos outros, estes fugirão. Haverá um NPC parceiro que será o pai do jogador.

Prêmios:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Dia dos Pais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PROMOÇÃO DIA DOS PAIS!
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Feliz dia dos Pais!
» [Pais do Ferro] Campo de Arroz
» Campista novo e totalmente perdido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's :: Quest's Especiais-
Ir para: