Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cap1Um novo Guerreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Goten J.R
Membros
Membros

Pontos : 4008

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Cap1Um novo Guerreiro   13/08/15, 06:28 am

Sai da minha casa com minha espada nas costas.Em seguida começei a voar,a procura alguém para batalhar.E assim poder treinar minhas habilidades.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Pontos : 4146

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   13/08/15, 11:44 am

Era cedo pela manhã quando Noah decidiu sair em busca de uma aventura. Ele sempre gostava de provar suas forças enfrentando os poderosos dinossauros que haviam nos vales rochosos próximos a sua casa, porém naquele dia ele ansiava por algo a mais. Foi então que ele veria uma coisa estranha, uma espécie de esfera brilhante voava no céu em alta velocidade. A esfera estava envolta numa espécie de energia branca e além disso havia um vidro vermelho em forma circular no meio dela, seria aquilo... Uma nave?!

Noah perceberia então que a suposta nave havia ido em direção a um rio próximo, estaria ela pousando? Noah poderia simplesmente seguir seu caminho, ou verificar o local para onde a nave rumou.

Mushra escreveu:
Bom dia eu sou o Mushra, e serei seu narrador. Nosso sistema de narração é diferente ao que você está acostumado, nos damos uma enfase bem grande na interpretação, na organização e nos cálculos e módulos do sistema que usamos. Não precisa se assustar, nossa forma de jogo pode ser complexa a início, mas depois torna-se bem natural. A cada post meu você será colocado em situações diferentes as quais terá que interpretar e decidir o rumo da história a partir de suas ações, no entanto como jogador você determinará suas ações, mas quem determinará o êxito ou falha das mesmas será a rolagem de dados dos testes e dos combates.

Boa sorte!!
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   13/08/15, 12:00 pm

Na minha busca por aventura,avistei nave redonda com um circulo vermelho no meio.A mesma parecia pousar em um rio próximo de casa,não exitei em ir voando até lá.Iria pousar e ir andando assim que estivesse perto.Assim ficaria de um distância boa.Enquanto ficaria com a mão em minha espada,pronto para oque saisse dali.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   14/08/15, 12:35 pm

Noah voou rapidamente na direção para onde foi a nave e assim que aproximou-se um pouco, pousou para seguir o resto do caminho a pé. Aproximando-se do rio, Noah poderia perceber que havia uma imensa cratera e dentro da mesma jazia a nave esférica.

A princípio Noah sentiria um poder de luta um tanto elevado, mas certamente de um tipo desconhecido ao mesmo tempo que era familiar. Aos poucos assim que ele chegou à cratera a porta da nave começou a se abrir.

Logo saiu da nave um rapaz de vestes pretas e com uma armadura leve prateada, além disso o rapaz tinha olhos castanho claros, cabelo escuro curto um pouco desarrumado e o mais marcante nele... Ele tinha uma cauda?! Sua cauda era parecida com a de um macaco, seria ele um Saiyajin como Noah? Aos poucos o rapaz parecia examinar os entornos até que avistaria Noah. - Ei você! - Exclamou o rapaz com as mãos próximas ao rosto tentando projetar a voz. - Pera... - O rapaz então arregalou os olhos. - Você é um Saiyajin, não é? - O rapaz indagou começando a andar para fora da cratera, indo na direção de Noah.

Imagem aqui - Clique:

Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   14/08/15, 01:36 pm

A nave se abria e de lá saia um homem de cabelo meio bagunçado,armadura e o mais surpreendente de cauda.Ele tentava diafrarçara voz mais porque?será que eu podia confiar nele?.Muitas perguntas,além disto.O mesmo tinha um poder desconhecido e ao mesmo tempo familiar.
-Como o ki dele é familiar?eu nunca vi ele antes.O mesmo me perguntava se eu era um saiajyn então arrisquei em responder.
-Sim,porque?
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   17/08/15, 02:34 pm

- Eu sabia! - Exclamou o rapaz com um sorriso. - Era um palpite por causa da sua cauda... - Rapidamente o jovem surgiu à frente de Noah, sua velocidade era assombrosa, percorrendo a longa distância entre os dois em instantes. - Eu sou um Saiyajin também, meu nome é Mushra, qual é o seu? - Indagou o Saiyajin encarando Noah de braços cruzados.
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   18/08/15, 10:51 am

-Me chamo Noah mais porque quer saber-perguntava Noah meio irritado
Noah estava irritado mais ao mesmo tempo curioso para saber oque aquele saiajyn queria estava preparado para cajo o mesmo o atacasse iria tentar lhe cortar com sua espada.Mais só cajo o mesmo o atacasse caso contrarió ficaria apenas com a mão na espada.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   19/08/15, 10:17 am

- É... - Mushra sorri vendo que Noah estava apreensivo e que o garoto já estava preparando-se para empunhar sua arma. - Eu acho que está no sangue mesmo... - Aos poucos a expressão alegre de Mushra muda para uma expressão bem séria e ele começa a estalar os punhos e em seguida o pescoço. - Ai vou eu! - Subitamente Mushra desaparece como em um borrão pela tamanha velocidade e ataca Noah. No entanto apesar da velocidade assombrosa de antes Mushra desfere um único soco, um tanto lento comparado com sua movimentação inicial. - Existe algo que eu queria perguntar, mas isso só vai dar em alguma coisa se você puder pelo menos se defender de mim! - Exclamou tirando de suas costas um pequeno bastão de metal que aumentou de tamanho, e então fazendo alguns movimentos de ataque demonstrativos com o mesmo. Parecia que  uma batalha entre Saiyajins estava a começar.

Off:

Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   20/08/15, 08:01 am

Retirei minha espada e disse:
-Ai vai eu também-dizia
Correria na direção do mesmo e iria tentar o desferir,um corte lateral no mesmo seguido de um chute no rosto.Cajo o mesmo desviasse iria defender com minha espada e contra-ataquar com um corte diagonal.Estava meio zangado pelo soco que tinha sido acertado.
Citação :
Total de Ações:4
Ataques (2): Uma corte lateral (1),Um chute no rosto (1)
Esquivas (2):2Esquivas
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   21/08/15, 12:21 pm

- Meio lento!! - Mushra avançou rapidamente, de forma que Noah mal pode ver seus movimentos. O adversário acertou o menino no estômago com a estocada do bastão, o que faria Noah abrir bem a boca sentindo seu estômago revirar e sua musculatura abdominal travar. - Podia pelo menos tentar desviar direito! - Com o bastão Mushra alvejou em seguida o braço direito de Noah que empunhava sua espada montante como a mão de controle da arma. O golpe acertou em cheio no cotovelo do menino, fazendo-o soltar sua arma.- E pra finalizar... - Mushra sorriu confiante e deu uma última pancada com o bastão de metal, atingindo a perna esquerda de Noah, fazendo-o cambalear de dor. - Como ele... - Mushra mal teve tempo de se preparar e Noah mesmo com dor desferiu um chute voador que o acertou no peito fazendo-o voar contra sua nave e bater nela. A nave no entanto não sofreu dano algum e Mushra não tardou a se levantar.

- Você é forte garoto, mas precisa de treino. - Falou Mushra enquanto seu bastão se retratava e ele o guardava em suas costas. - Daqui a três meses uns caras muito fortes vão vir para esse planeta... - Falou Mushra enquanto pegava um aparelho que parecia um celular em seu bolso e parecia ler algo no mesmo. - Normalmente eu só me importo com dinheiro ou com o que a Capitã manda... - Em seguida o rapaz bocejou e guardou o aparelho em seu bolso. - Mas esses caras são muito fortes, mais fortes que eu... - A expressão no rosto do rapaz mudara para séria novamente. - Minha única razão para avisar isso é porque eu mesmo gostaria de lutar novamente com eles, mas você parece ser daqui... - Continuou o rapaz então sorrindo para Noah. - Eu também fui criado em outro planeta e sei o que é amar seu lar... Fique forte, quando eu voltar pode ser que eu queira a sua ajuda! - Mushra falou encarando o menino brevemente e então entrou em sua nave, e com a mesma partiu do planeta, deixando Noah com suas próprias conclusões.
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   21/08/15, 12:37 pm

(''Caras fortes....Será que esse cara é oque parece?'')Os pensamentos começarão a invadir a minha cabeça.Antes de continuar voltei rapidamente a casa,após curar meus ferimentos e continuei voando procurando algo enquanto pensava noque Mushra tinha dito
(''Vou ficar mais forte para enfrentar esses inigimos...se ele estiver falando a verdade)
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   22/08/15, 06:56 pm

Noah voltou para sua casa e lá decidiu tomar um banho quente, comer bastante e tirar uma soneca. Já seria de noite quando ele acordasse e então decidisse sair à procura de algum modo de ficar forte. Após alguns minutos voando, Noah percebeu uma imensa torre que tinha uma espécie de cúpula no topo.

Noah inclusive notaria algumas tendas e fogueiras ao pé da torre, como se lá houvesse uma aldeia ou algo do tipo. Saberiam eles o que era aquela torre misteriosa?
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   23/08/15, 09:35 am

Dessidi voar até o alto da torre e vê oque encontrava.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   28/08/15, 11:44 am

Conforme Noah voava para perto da torre ele veria uma lança voando em sua direção, por pouco ela não o acertaria. - Ei garoto onde pensa que vai?! - Exclamou uma voz forte e imponente. - Aqui em baixo! - Exclamou novamente a voz misteriosa. - Desça aqui! - A voz pertencia a um indígena alto e musculoso de pele morena, ele carregava consigo uma corda e uma aljava cheia de lanças, parecia que ele poderia ser um dos moradores da aldeia que havia ao pé da torre. - Você está interessado na Torre Karin? - Indagaria o homem conforme Noah se aproxima-se.

Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   01/09/15, 07:41 am

Uma lança quase me acerta,passando pertinho de mim.Eu me assusto,e então um homem que parecia um indígena me chamava.Eu então desse e o homem me pergunta se estava,interpretado na Torre Karin.
-Não sei,eu só desafio subir pra ver,oque tinha lá em cima-respondi
-Estou procurando me fortalecer,pois daqui um tempo vão vir fortes inimigos e pesijo enfrenta-los-disse
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   02/09/15, 10:11 am

O indígena então levantou bem uma das sobrancelhas e olhou o menino de cima a baixo. - Você quer subir a Torre Karin? - Indagou com sua voz grave. - Meu nome é Kulon, eu sou o guardião da Torre. - Apresentou-se o homem. - Você não pode subir a Torre voando, você tem que escalá-la, e antes disso, precisa me vencer. - Explicou Kulon com um largo sorriso. - Mas não em uma luta, mas em três testes, interessado menino? Ou acha que esses oponentes de quem fala não valem a pena o esforço de conhecer o Deus Gato, Karin? - Indagaria Kulon aproximando-se de Noah, mostrando sua enorme estatura de pouco mais de dois metros de altura.
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   03/09/15, 10:13 pm

-Eu aceito o seu desafio-respondi
Logo começava a me alongar preprando-me para o desafio.
-Então pesijo escalar?não vai ser fácil mais eu consigo-disse rodando os meus braços
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   06/09/15, 03:53 am

- Sim tem que escalar... - Falou Kulon pousando sua aljava no chão. - Essa torre existe há gerações... - Falou o indígena tocando a torre com a mão direita e olhando para ela com admiração. - O Deus Gato Karin irá abençoar qualquer um com seus poderes divinos, mas como guardião da torre eu preciso garantir que somente pessoas de bom coração irão escala-la. - Kulon então voltou seu olhar para Noah e se aproximou dele. - Você não parece tão determinado garoto, qual o seu nome? - Indagou Kulon sentando-se de pernas cruzadas à frente de Noah, mesmo sentado o índio era mais alto que Noah.
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   06/09/15, 08:33 am

-Bem a torre,é grande mais eu consigo escalar-disse
-Meu nome é Noah,e cade esses oponentes?qual o desafio,eu enfrento oquie vier-disse me colocando em posição de batalha.Até onde eu sabia o tal deus garto Karin.Era oque ajudou os Guerreiros Z e o senhor SonGoku.E estava animado para poder conhecer ele.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   17/09/15, 08:45 pm

- Você não entendeu ainda que não haverá luta, não é? - Falou o indígena entre gargalhadas graves. - Os desafios serão como jogos, ou testes se preferir. - Explicou Kulon se levantando. - Vamos para a vila primeiro... - Kulon então fez sinal para que Noah o seguisse. - Nossa vila é bem simples, mas somos guerreiros e curandeiros excelentes. - Comentou ele com um largo sorriso, a vila era bem simples, haviam algumas ocas de palha e algumas casas de barro, era realmente um local bem simples porém com um charme rústico tribal.
Goten J.R
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
80/80  (80/80)

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   19/09/15, 07:13 pm

Começei a me aquecer,girando os braços animado com oque viria.Estava curioso para saber que tipo de teste era,mais como meu novo amigo não entendia minhas perguntas tudo oque tinha de fazer era descobrir na hora mesmo.
-Vámos nessa-disse sorrindo
Quase voei de tanta animação naquele momento,até onde eu sabia o tal deus gato karin é o mestre karin.O gato que ajudou os guerreiros z com as Senju Beans.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap1Um novo Guerreiro   

Cap1Um novo Guerreiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» O mais novo site de leilões da internet
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire
» Novo mundo VIP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Mushra-
Ir para: