Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mushra
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 69
Pontos : 4171
Localização : Namekuzei

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   11/08/15, 05:34 pm


Era um dia sombrio... A destruição do planeta Vegeta. Nesse dia muitos no universo comemoraram o desaparecimento da raça de guerreiros bárbaros sanguinários, os Saiyajins. No entanto pelo universo, alguns de seus membros haviam escapado de tal destino cruel. Dentre eles havia um jovem, um que era de uma classe alta de guerreiros, Raisu. Este era filho de um grande general e havia sido mandado ao planeta Namekuzei, o local de origem de um boato sobre um Dragão Mágico que realizava desejos. Ao aterrizar no planeta, imediatamente o jovem bebê veria o holograma da lua em sua nave e entraria em frenesi. Ao transformar-se no grande Oozaru o jovem espalhou o caos, porém um Namekuzeijin, Gon, cortou a cauda do macaco gigante e colocou o pequeno em estado de exaustão após uma intensa batalha. Acreditando que o garotinho poderia ser ensinado a viver pacificamente, Gon o adotou. Raisu passou a viver entre os Namekuzeijins, com seu pai Gon e seu irmão Gills, adotando o nome de Mushra. Muitos anos se passaram e Mushra tentou adaptar-se à vida tranquila do planeta, apesar de sua personalidade forte e violenta provocar muitos desentendimentos. Mas foi num dia mais a frente que ele mudou sua conduta...
O ataque dos piratas!!



Em um dia pacífico, um grupo de sete piratas espaciais chegou ao planeta e atacou a vila de Mushra. Apesar de ter apenas nove anos a criança tentou lutar, e de fato graças ao seu poder de luta natural ele chegou a ser um empecilho, porém logo foi derrotado. Vendo que seu filho adotivo fora agredido, Gon interveio e junto com seu filho de sangue, Gills, ele venceu os piratas e os expulsou do planeta. Surpreso pelos feitos de seu pai e seu irmão adotivos, Mushra começa a perceber que nem sempre força bruta pode vencer, e decide aceitar os ensinamentos marciais que ele esteve negligenciando desde que fora adotado. Ao longos dos anos, ele cria uma rivalidade com Gills e juntos os dois almejam se tornar os guerreiros mais fortes da vila e protegê-la. Com os anos que passam Mushra se aperfeiçoa e com a idade de 17 anos, decide viajar a outros planetas próximos para negociar mercadorias. No entanto, sempre levado pela sua impulsividade e desejo de lutar, ele começa a criar fama como um mercenário espacial temido, Monkey King. Agora com vinte e seis anos, tendo aperfeiçoado bastante seu estilo de luta e tendo conhecido muitas coisas em suas viagens, ele retorna a Namekuzei para ver sua família. Porém o que ele não sabe é que existem outros Saiyajins em Namekuzei, tentando chegar até o "Dragão Mágico".



Vindo em alta velocidade pelo céu, uma nave chega até o planeta e pousa instantes antes de colidir fortemente com o chão. - Pouso confirmado! Planeta: Namekuzei. - Falou a voz feminina do piloto automático da nave esférica de janela vermelha filmada. - ~Bocejo~Finalmente! -  Dentro da nave um jovem de roupas pretas e armadura prateada espreguiçou-se bocejando enquanto a porta da nave abria. - Como será que estão o Gills e o velhote? - O jovem sai de dentro da nave bocejando mais e passando a mão cabeça. Seus cabelos eram negros curtos um tanto bagunçados e seus olhos castanho claros. - Cara eu dormi por quase um dia... - Falou o jovem se alongando um pouco, verificando se seu corpo estava em condições de caminhar. - Espero que tenha bastante comida, afinal faz tempo que eu não venho aqui. - O jovem sorriu passando uma das mãos na barriga e então pegou um dispositivo em seu bolso da calça com o qual fechou a porta da nave e a mesma ativou um modo de camuflagem, ficando invisível. O dispositivo era uma rastreador para a nave e também um controle remoto.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Kira
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 4137

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
250/500  (250/500)
HP/EP HP/EP:
60/60  (60/60)
SP/BP SP/BP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   11/08/15, 06:47 pm

Ah... o espaço... A Fronteira Final!


Ah... o espaço... A Fronteira Final! O universo praticamente desconhecido, contendo segredos, perigos e principalmente, tesouros. Não é de se esperar que pessoas e alienígenas se sintam tão atraídas pelos seus mistérios escondidos nos mais variados planetas, sistemas e via-lácteas. Ainda existem cantos onde nenhum outro jamais esteve, mas é com isso que nossa querida protagonista está contando.



???: Quanto tempo?
???: 10 segundos e contando.
??? Ótimo. Homens, preparem-se. Chegamos em Namekuzei.

Vindo a anos-luz de distancia, uma nave surge na dobra espacial entre as estrelas. E dentro dela está Kira Avalon, uma das mais conhecidas Piratas Espaciais do universo junto de sua trupe bandida.




Rondando pelo planeta esverdeado e com sinais claros de um vasto bioma vivo, a nave se aproxima gradativamente na atmosfera de Namekuzei, chegando bem próximo ao solo e pousando suavemente.


Kira: Como todos sabem, em uma de nossas expedições, nós encontramos registros de que este planeta possui algo que pode realizar qualquer tipo de desejo. Não sabemos ainda o que pode ser isso, mas mantenham os olhos bem abertos. Qualquer sinal de perigo ou encontro com alguma criatura desconhecida, ajam com cautela e evitem qualquer tipo de luta. Na melhor das hipóteses, tentem dialogar, mas sem informar sobre os nossos planos. Entendidos?
Todos: SIM!
Kira: Muito bem meninos, hora de trabalhar. Vamos!

Kira e sua equipe saíram para explorar o planeta em busca de informações. Dois deles foram com ela, enquanto os outros se separaram ou ficaram na nave para proteção.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4824
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   17/08/15, 01:49 am

#Mushra

Já fazia em torno de um dia que estava viajando por entre o espaço para voltar à sua casa. Estava com saudades daquele planeta verde, e de seus amigos e familiares. Não demoraria muito para chegar, e quando chegou, acordou com o belo impacto de sua nave com o solo do planeta. 

Assim que saiu e inspirou fortemente o ar, Mushra podia sentir que nada havia mudado naquele lugar. O céu verde, as várias ilhas as quais formavam as terras de Namekusei, a água esverdeada. Mas não era um verde forte, era algo límpido. Fazia um bom tempo que Mushra não visitava aquele lugar, mas não sentiria dificuldades em encontrar a casa de Gills. Os dois Sóis estavam altos no céu, deixando tudo bem quente por lá.

#Kira

Kira, uma pirata espacial, como já se refere, uma pessoa que vive em viagens intergaláticas, mas que ama, acima de tudo, um mito. Ela havia recebido recentemente a notícia de que no tal planeta Namekusei havia algo que poderia realizar quaisquer desejos. Não sabia ainda o que era, mas com certeza iria descobrir. 

Sua nave era extremamente tecnológica, fazendo as viagens serem muito mais rápidas que o comum. Lá dentro ela tinha seus assistentes, cada um com seus afazeres. Não demorariam para chegar, e logo após um vácuo no espaço, a nave surgiu naquela galáxia, na frente do tal planeta verde. Era deveras encantador aquela tonalidade de verde, e aquilo poderia instigar mais ainda a curiosidade de nossa pirata espacial. 

Pousaram sem muitos problemas em um daqueles pedaços de terra e Kira foi rápida em sua ordem. Todos se dividiram em seus afazeres, que agora seria para desvendar os mistérios que aquela terra poderia lhes oferecer. 

A água era verde límpida, se chegasse perto ela poderia ver o fundo do rio, ou mar... Seria doce ou salgada? O céu era verde e haviam dois Sóis lá em cima, provavelmente era hora de almoçar... Haviam algumas montanhas, mas a maioria daquelas ilhas eram verdes, cheias de gramas e algumas árvores. Além disso, Kira podia ver algumas bases feitas sobre o solo de algumas ilhas ao longe.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
Mushra
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 69
Pontos : 4171
Localização : Namekuzei

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   17/08/15, 03:32 am


Mushra andava calmamente, respirando o ar do planeta onde fora criado e treinado quando pequeno. - "Está tudo do jeito que me lembro!" - Mushra suspirou contente, após viajar por tantos planetas e criar uma reputação e tanto como mercenário, ele estava aliviado em ver um local tão nostálgico e tranquilo. - "Ali está a vila!" - Mushra abriu um largo sorriso ao ver a vila e começou a correr instintivamente. - "Espero que a casa ainda esteja no mesmo lugar, se bem que eles não teriam o porque de se mudar." - Mushra já estaria no território da vila quando começaria a gritar, projetando sua voz e acenando. - Jiji!! Gills!! Tadaima!! - Mushra exclamava contente, ele ansiava por ver sua família de Namekuzei e contar-lhes sobre suas viagens e aventuras pelo espaço nos últimos anos. - Espero que tenha comida porque eu estou faminto! - Afirmou passando as mãos na barriga, já imaginando o que o aguardaria na refeição tão esperada.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Kira
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 4137

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
250/500  (250/500)
HP/EP HP/EP:
60/60  (60/60)
SP/BP SP/BP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   17/08/15, 05:05 pm


Observando aquele vasto horizonte repleto de ilhas e líquidos verdes, Kira sente o ar puro do ambiente inóspito e o calor escaldante dos dois sois. Ela se aproxima daquela água, onde poderia enxergar nitidamente o fundo, e então, joga uma pedra que ali havia. Nota-se que não é corrosiva para elementos inorgânicos, então tira sua luva e decide tocar com sua própria mão, notando também que não é corrosiva para elementos orgânicos. Ela coloca seu dedo na boca e prova o sabor, percebendo assim que é água pura tão fresca quanto aquela que se pode encontrar abundantemente na Terra.


Morrer de sede não será uma opção aqui.


Ao redor, pilares de pedra estendidos aos céus é visto de longe, juntamente com alguns elementos brancos que se assemelham à residencias no chão. Os sóis estão ao pino, então percebera que era hora do almoço.


Vamos homens. - Kira chama os dois que estavam com ela caminhando a passos largos em direção a uma dessas cúpulas pálidas. - Tenham cuidado por onde pisam.

Com condições tão propícias para a sobrevivência da biologia do planeta, acredito que exista vida inteligente naqueles lugares. Primeiro, vamos observar e pensar como devemos agir.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capítulo 1 - O Saiyajin de Namekuzei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: