Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Red Stark
Membros
Membros

Pontos : 4314

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    11/08/15, 04:29 pm

Minha cabeça doia minha visão,estava meio imbacada por sorte consegui me levantar.Ao me levantar minha visão começar a desibraçar.Logo vejo tudo normal,ao meu lado estava uma criaturinha preta,o reconheci como um Botamon.
-Hmmmm...onde estou?-perguntei confuso a Botamon
-Sérgio você está no Digimundo,aqui está pegue seu Xros-dizia Botamon
Peguei o Xros que de branco se tingiu para Vermelho.
-Eu sou Botamon seu parceiro,esse Xros aerve pra me digivolver e para,fazer Xros-explicava Botamon
Peguei Botamon no colo e o acalichiei.
-Certo,mais oque devo fazer aqui?
digo li as lendas dos digiescolhidos mas...-dizia
-Não pensou que ela real né?pois é,agora está vendo com seus próprios olhos-dizia Botamon de modo simpático
-Você é um Digiescolhido também,e seu dever é salvar o Digimundo do completo chaos-fizia Botamon
Eu ficava surpreao de ser um DigiEscolhido,mais fiquei alegre.Eu então começei a andar,com Botamon nos braços.

Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Pontos : 5104

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    12/08/15, 10:54 am

Sérgio sempre brincava com seus amigos, jogando um game muito conhecido em sua cidade e provavelmente no mundo também. Este se chamava Digimon. O jogo se baseava em batalhas entre monstrinhos digitais.

Um dia, que seria muito especial pra Sérgio e lembrado por todos, estavam novamente com seus games, contudo algo estranho aconteceu no aparelho de Sérgio. Ele brilhou um pouco e o Digimon da tela disse algo estranho. Nunca havia visto tal coisa e ou poderia ser um bug no sistema ou alguma atualização nova.

- O que foi Sérgio? - Perguntou um de seus amigos, mas ja era tarde para reaponder. Sérgio havia apertado "sim" no game, respondendo a pergunta do digimon, e um brilho muito forte fez seu corpo sumir da frente de seus amigos, e ficar somente o que seria o game.

-------

O sol batia forte em seu rosto, o som de grama farfalhando era bem ouvido conforme o vento soprava. Seu corpo estava jogado no chão, sua cabeça girava, seu estômago estava estranho. E ouvia uma voz.

-Oi? Oi? Você esta vivo? Esta bem? Oi? - Podia sentir ser sacudido levemente. Assim que Sérgio se levantou, e sua visão desembaçou, viu um pequeno ser ao seu lado.

Não demorou para ambos começarem a ter uma conversa amigável, era fato que Sérgio teria muitas perguntas, mas ao menos do primeiro passo pra tudo dar certo ele ja havia passado, a aceitação. Haviam muitos que nao aceitavam, e isso deixava tudo mais complicado, pois o poder deles ficava mais fraco.

Botamon se encontrava agora nos braços dele e estava feliz com todo aquele carinho dado. Mas logo se lembrou de algo.

-Temos que ir para a cidade! Aqui é a ilha arquivo e a cidade mais próxima é a do Início. Lá estava tendo alguns problemas se não me engano... -Falava um tanto desesperado, e Sérgio podia saber bem o porque... Se ele olhasse para o lado direito, veria que estavam numa pequena montanha, e de la dava pra se ver a tal cidade. E uma nuvem escura cobria o local.
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    12/08/15, 11:35 am

Botamon me alertava que tiamos de ir a cidade início,até onde eu sei.Aquela cidade ela onde,oa digimons mortos renascem.
-Ok-dizia correndo até o local
Não estava com medo daquela névoa,mesmo que ali tivesse digimons fortes.Eu pesijava ir lá,pois se fui escolhido é porque meu destino estava decidido.
Tratrei de chegar logo a cidade,e procurar o causador de todo aquele problema.
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    13/08/15, 12:23 pm

Ao chegar na cidade do Início, Sérgio poderia perceber que o local estava muito estranho. O chão estava rachado, o céu estava escuro como se aquelas nuvens fosse um manto negro e alguns ovos tinham perdido sua cor. O que seria algo belo e colorido, estava negro e cinza. Um digimon vermelho corria de um lado pro outro com alguns ovos nos braços, era como se ele estivesse tentando salvar os que não havia sido contaminado.

-Taihen... Taihen... Taihen... (Problemas... Problemas... Problemas...) -Falava na língua deles, mas Sérgio conseguia entender.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    13/08/15, 02:22 pm

Logo ao cegar na cidade vejo o chaos que as trevas causarão mais quem causou isto pecisamente?eu não sabia mais pretendia descobrir.O chão da cidade estava rachado e as nuvems de perto,mais negras.Oque era para ser uma cidade alegre,com digimos fofos e bonitinhos pulando para todos os lados.Virou um completo chaos,um Digimo vermelho repetia valias vezes a palavra problema.Enquanto chegurava algums ovos.O Reconheci como Elecmon
Me aproximei e disse
--Eu posso ajudar-dizia
Ia pegar os ovos e em seguida pergunto
--Sabe quem é o causador ou causadora disto?-perguntei
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    14/08/15, 02:20 pm

Assim que Sérgio se aproximou do digimon para falar com ele, o mesmo se assustou e quase derrubou os ovos que segurava, fazendo vários malabarismos para impedir que caíssem no chão. -U-u-u-um Humano! Um Humano! -Ele falava como se fosse uma grande surpresa. -Sabe quanto tempo eu não vejo um Humano?! -Perguntou. -O que está acontecendo? O digimundo está em colápso!! O mundo humano e o digimundo está se fundindo!! -Falou desesperado. -Estão todos indo para o DigiQuartz... -Afirmou Elecmon seguindo para um lugar enquanto Sérgio o seguia com mais alguns ovos. Logo ele poderia ver o famoso trem do digimundo, e lá estavam vários digimons e ovos. Assim que ele soltasse os ovos ali, algo brilharia em seu bolso. -Sérgio! Acho que é seu Digi-Xros... -Falou Botamon pulando à sua frente. Assim que ele pegasse o objeto que era seu jogo, este se transformaria num XrosLoader.

-Oh, Oh! Você é um Digescolhido!! Vamos Vamos!!! -Puxava Sérgio pela manga de sua roupa, Elecmon.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    14/08/15, 03:28 pm

Segui Elecmon até o trem,largei os ovos  no banco onde sentei em seguida percebi que o meu jogo tinha se transformado em um Xros Loader.
--Legal-dizia enquanto acariciava Botamon super empolgado afinal eu um digi escolhido?muito legal aquilo
-Elecmon,a quanto tempo pesisamente não vestes um humano?-perguntaria dando uma pausa
-E bem acho que sou sim,mais espera o digimundo e o mundo humano estão-dizia dando uma pausa
--Se fundindo?mais isto causará o chaos completo estou com medo de que algo ruim aconteca-dizia
O Mundo humano e o digimundo se fundindo,não acharia aquilo ruim se as trevas não estivessem tentando dominar o digimundo.Meio que tinha medo de,como um digiescolhido fazer algo errado.Deixando aquilo acontecer.
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    15/08/15, 02:24 pm

Citação :
Off: Sérigo se você quiser padronizar as cores que usará para narração, falas e pensamentos, é só colocar na assinatura:
Fala | Narração | Pensamentos
Por exemplo, se desejar, não temos regras para o uso de cores, fica a critério e a gosto do usuário, contudo só pedimos que não seja cores muito vibrantes por conta do fundo escuro.

Botamon estava completamente imerso nos carinhos que recebia de Sérgio, que mal se dava conta do que estavam falando, só estava sorrindo de olhos fechados, aceitando aquela carícia de bom agrado. Sérgio falava com Elecmon sobre tudo aquilo, um tanto aflito com o que acontecia. 

-Hunnn, fazem pelo menos quase 1 ano. Afirmou ficando de duas patas e com uma garra no queixo, um tanto pensativo. -Sim... O Digimundo e o seu mundo estão se fundindo... Isso começou a acontecer depois da derrota de DarknessBagramon... Começou com as partes menos visitadas do Digimundo, e veio se alastrando aos poucos... Eu não tenho muitos detalhes, mas diziam que Digimons conseguiam interagir com os humanos, lá. -Elecmon então apontou e se Sérgio olhasse, veria como se houvessem arranha-céus ao longe, e o céu do Digimundo estava em forma de quebra-cabeça. -Pode ser que encontre outros como você por lá. -Comentou enquanto arrumava os ovos, estaria ali caso Sérgio quisesse perguntar algo mais.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    15/08/15, 03:00 pm

(''Um ano?,não sei se é pouco ou muito não consigo me dessidir-pensei
Elecmon me eplicava a situação prestei bastante atenção.
-E como é esse Digiquatz?,por favor conteme oque suber obre o memo-dizia dando uma pausa
-Você vai viver lá?não é perigoso?-perguntava
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    16/08/15, 03:26 pm

Elecmon virou para Sérgio assim que ouviu suas perguntas. -Hum... Bem... O DigiQuartz é uma dimensão tão paralela ao seu mundo, que um digimon consegue interferir em coisas deste. Por exemplo tirar objetos do lugar... -Explicou de uma maneira simples, mas talvez nem ele soubesse ao certo como seria. O trem estava chegando no tal lugar, o céu ia ficando cada vez mais como um quebra-cabeça e mostrando seus dados digitais. Assim que o trem parou e abriu as portas, Elecmon pegou alguns ovos e começou a tirá-los de lá. -Infelizmente está tudo mudando, mas... Uma mudança pode vir a ser uma coisa boa, se for feita de forma harmoniosa... Por favor! Ajude o digimundo!! -Pediu olhando firmemente para Sérgio. -É claro que vamos ajudar!! Neh Sérgio? Neh? Neh? -Perguntava Botamon pulando no colo de Sérgio. 

Assim que ele saísse, veria como se estivesse no mundo humano, porém este parecia em completa ruína, e haviam muitos musgos cobrindo o local. Era uma cena um pouco aterradora para Sérgio ou alguém que acabou de vir de lá.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    16/08/15, 05:17 pm

-Pode deixar,e claro que vamos amiguinho energetico-dizia a Elecmin e Botamon
Ajudei Elecmon a descarregar os ovos em seguida iria agradecer por tudo e iria começar a Explorar o DigiQuatz.
(´´Nossa o DigiQuatz,se parece com o Mundo Real mais...Com um troque digital)-pensei enquanto continuava a caminhar
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    20/08/15, 01:40 am

Sérgio ajudou Elecmon a carregar os ovos até um lugar seguro, dentro de uma casa, até que bem cuidada. Lá já haviam alguns ovos, provavelmente ele estava a algum tempo fazendo isso. -Obrigado pela ajuda rapaz! E boa sorte no que for fazer!!- Assim que terminaram, Sérgio partiu. Queria conhecer aquele lugar espetacular que era o Digimundo, atualmente sendo o DigiQuartz. -Sérgio! Sérgio! Eu não sinto algo muito bom daqui... Muitas energias pesadas... -Falava Botamon pulando ao lado dele. Sérigo podia ver várias familiaridade com o Japão, mas não via qualquer humano por ali, só Digimons. Logo puderam ouvir um "BOMMM" e a terra tremeu assim que algo grande caiu e levantou poeira. Vários Digimon's saíram correndo dali, Sérgio estava livre para ir lá ou voltar atrás.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    20/08/15, 06:44 am

-Acalme-se amiguinho-dizia pegando Botamon no colo.
Segui em frente para ver oque era aquilo
eu então coloquei Botamon escondido no meu casaco.Para proteger o mesmo.
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    23/08/15, 03:36 pm

Assim que Sérgio chegou no lugar do estrondo, ele viu o que seria uma casa desabada e um Digimon batendo com sua cauda nas pilastras que ainda restavam em pé. Ele tinha tipo uma marreta no rabo, o que dava potencia suficiente para derrubar aquilo com facilidade.

Não contente com o que tinha acabado de fazer, foi para outra casa cheia de musgos derrubar também.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    31/08/15, 07:02 pm

Fiquei muito surpreso ao ver um Gumdramon,destruindo uma casa era era um digimon aprontão eu sei.Mais nunca pensei que ele chegaria a tanto.
Gumdramon pare com isso agora-gritei com o digimon roxo
Ele estava fazendo algo que me irritou,e ao mesmo tempo me incomodou fiquei triste com aquilo.Talvez fosse o DigiQuatz que estivesse fazendo isso,e desse modo ele só iria parar com uma batalha.Então segurei com forçameu Xros Loader e disse a Botamon:
-Vámos com bolhar,tome cuidado e calcule bem seus movimentos-pedi ao digimon Preto
Botamon começou a lançar várias bolhas,em direção a Gumdramon.

Última edição por Red Stark em 04/10/15, 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    01/09/15, 07:45 pm

Gundramon olhou para Sérgio com desdém enquanto se virava pra ele lentamente, como se estivesse sem interesse no que o garoto queria lhe falar. -Por que? Porque é divertido destruir!! -Afirmou sorrindo para Sérgio enquanto batia levemente com o martelo de sua cauda na mão. -Mas parece que minha diversão vai melhorar. -Continuou enquanto se preparava para atacar Sérgio. -Eu vou te matar!! -Afirmou rindo enquanto seus olhos davam uma brilhada vermelha. -Não vou permitir isso!!!! -Gritou Botamon entrando na frente. -Me dê uma ordem! -Afirmou enquanto olhava de relance pra Sérgio.

Off: Então Sérgio, eu vou criar a ficha do seu digimon com as habilidades dele para que você possa lhe dar a ordem, mas preciso da ajuda do Makoto, pois não sei montar direito a ficha dos digimons.
Red Stark
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    08/09/15, 09:26 pm

off:Ok
(''O-Os olhos do Gumdramon ficarão vermelhos/')me perguntei surrpeso
(''Isso só pode dizer uma coisa!!as trevas dominarão o Gumdramon'')-pensei
Botamon pulava na minha frente em me mandava o dár ordems.só oque podia fazer era obedecer.
-Botamon tome cuidado ele está em um nivel mais altoque o seu amigo,use o Bolhas infinitamente-pedi a Botamon
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio    

Cap1-Um novo DigiEscolhido seu nome é Sérgio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» O mais novo site de leilões da internet
» oi oi oi, meu nome é noah!
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: