Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mundo de Bleach

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Mundo de Bleach JJXZErR160/160Mundo de Bleach GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Mundo de Bleach I1VDEPa140/140Mundo de Bleach GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Mundo de Bleach Empty
MensagemAssunto: Mundo de Bleach   Mundo de Bleach Icon_minitime14/11/18, 01:11 am

Mundo dos Shinigamis



Soul Society escreveu:

Descrição: Souru Sosaeti, japonês para "Dead Spirit World", é uma vida após a morte (também chamado de mundo espiritual). Este é também o lugar onde os Shinigamis vivem e onde a maioria das almas habitam até reencarnarem no mundo humano. Embora referida como simplesmente Soul Society por seus moradores, esta área é na verdade o East Branch (東梢局, Tōshōkyoku; literalmente "Eastern Office") de uma Soul Society maior.

Alguns descrevem a Soul Society como uma espécie de paraíso, onde nove entre dez vezes é melhor que o mundo vivo e a fome nunca é um problema, a Soul Society está longe de ser sublime. De fato, além do retardado envelhecimento e da falta de fome, a vida lá é muito parecida no mundo dos vivos. A Soul Society consiste em Rukongai 流魂街, "Distrito Rukon" onde as almas vivem quando chegam à Soul Society, e Seireitei 瀞霊廷, Tribunal das almas puras, que se localiza no centro da Soul Society. O modo de vida aqui se assemelha muito ao do Japão feudal. O mundo humano e a Soul Society são paralelos entre si e são dois lados da mesma moeda. Famílias separadas pela morte raramente são reunidas na Soul Society, a menos que cheguem juntas à Soul Society. Pessoas vivem juntas como se fossem famílias de estranhos. Nunca se fica com fome e o envelhecimento é desacelerado em grande parte, com a expectativa de vida de 2.000 anos ou mais não sendo estranho, embora tais idades sejam limitadas a Shinigamis ou a outros moradores da Soul Society com alto poder espiritual. As crianças podem nascer como são no mundo humano. As pessoas também podem ser mortas como humanos normais, embora sejam capazes de sobreviver a feridas que normalmente seriam consideradas fatais. Uma alma que morre na Soul Society é reencarnada na Terra como um novo Humano sem lembranças do passado.

Acessando a Soul Society:

Governo:

Tecnologia:

Rukongai escreveu:
Rukongai (流魂街, cidade da alma errante ) é a maior porção da Soul Society e a mais populosa. Está dividido em 320 distritos (80 no norte de Rukongai, 80 no oeste de Rukongai, 80 no sul de Rukongai, 80 no leste de Rukongai).

Seireitei escreveu:
Seireitei (瀞霊廷, corte de almas puras) está no centro da Soul Society, um shiro circular com quatro entradas principais, cada uma vigiada por um Gatekeeper. As paredes de Seireitei são feitas de pedra chamada Sekkiseki ( spirit気 石, pedra redutora do espírito ), um material conhecido por anular todos os Reiryoku , similar aos lodestones magnéticos . A pedra também forma uma barreira esférica ao redor da cidade, impedindo que qualquer coisa espiritual a atravesse.

Gatekeeper escreveu:
Os Quatro Grandes Porteiros de Seireimon (四大瀞霊門門番, Shidai Seireimon Monban ) são os guardiões dos portões de Seireitei.
Os porteiros são encarregados de proteger os Seireitei dos intrusos, garantindo que eles não passem pelos Quatro Grandes Seireimon. Todos os quatro gatekeepers são indivíduos de tamanho incrível e são considerados membros de elite da Soul Society. Cada um deles recebe um portão específico para presidir.


Última edição por Takeo Nanamori em 12/01/20, 01:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Mundo de Bleach JJXZErR160/160Mundo de Bleach GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Mundo de Bleach I1VDEPa140/140Mundo de Bleach GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Mundo de Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Bleach   Mundo de Bleach Icon_minitime14/11/18, 01:29 am

Hueco Mundo

Descrição escreveu:
Conhecido também como Mundo dos Hollow's, é a dimensão em que Hollow e Arrancar geralmente residem. Encontra-se entre o mundo humano e a Soul Society. Uma noite imutável cobre o céu, um infinito deserto branco cobre o chão. Os objetos semelhantes a árvores não são plantas, mas sim minerais semelhantes a quartzo. A paisagem do Hueco Mundo é um deserto branco aparentemente interminável, com uma infinidade de dunas, repletas de pedras. No Hueco Mundo, a lua está na fase lunar oposta à do mundo humano. O vasto deserto parece não ter corpos de água e contém formações rochosas. Como na Soul Society, a atmosfera é preenchida com uma alta concentração de Reishi, permitindo que Hollows menores se alimentem, apesar da falta de almas humanas. De acordo com os Shinigamis , todos os Hollows residem no Hueco Mundo, independentemente de sua forma, tamanho ou poder.

Acessando Hueco Mundo:

Governo:

Localizações:

_________________
Mundo de Bleach Rma2geI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo de Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mundo de Avatar
» Mundo de Belkhyde
» Mundo de Naruto
» Criando seu Mundo
» Mundo de One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: Mundos Reikai-
Ir para: