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 Raça - Saiyajin

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MensagemAssunto: Raça - Saiyajin   09/08/15, 03:50 am



Aparência da Raça:

Saiyajin é uma raça de extraterrestres que esteve na Terra já há muitas gerações, sendo muitas vezes considerados uma referência à lenda do Deus Sayajin, Son Goku. Os Saiyajins são normalmente humanoides, apesar de em alguns casos conseguirem transformar-se em macacos gigantes conhecidos como Oozaru. Tal habilidade se deve à presença de uma cauda em seus corpos, que em contato com uma radiação especial emitida pela luz da lua, provoca uma reação mutagênica. Saiyajins tendem a envelhecer cinco vezes mais devagar que os humanos, assim que atingem a idade adulta biológica (dezessete anos).





Descrição da Raça:


Os Saiyajins são uma raça guerreira que desde pequenos testados a fim de determinar seu poder de luta. As crianças de poder com Rank inferior, ou "Classe Baixa", são mandadas para planetas desprovidos de guerreiros ou forças militares assim que nascem para que possam destruí-los durante sua primeira transformação em Oozaru. Não se sabe exatamente como era organizada a cultura ou a civilização dos Saiyajins, pois a espécie foi quase dizimada pelo tirano Frieza. Porém sabe-se que eles viviam de forma similar a povos guerreiros como os mongóis. Sabe se que os Saiyajins se dividiam em castas conforme o poder de luta de seus membros (classe baixa, classe média, classe alta). É possível também que Saiyajins ainda existam no universo a fora, apesar de que muitos dos seus descendentes viverem no planeta Terra.


Vantagens da Raça:

- Sangue Guerreiro (Poder Especial): Permite que o Sayajin possua uma Habilidade Ramificada baseada em seu sangue guerreiro. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

- Vontade Indomável (+3 HP / Ação): Os Saiyajin ficam mais fortes a cada vez que lutam, não importando as condições. Regenera o HP do Saiyajin em +3 de HP por ação.

- Poder Ilimitado (+3 SP / Ação): Os Saiyajin ficam mais fortes a cada vez que lutam, não importando as condições. Regenera o SP do Saiyajin em +3 de SP por ação.

- Vitalidade do Combatente (+30 HP): Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do Saiyajin, afinal sendo descendente de uma raça guerreira ele é capaz de resistir muito aos ataques do inimigo. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40).

- Elevação de Poder (+30 SP): Esta vantagem adiciona +30 SP ao SP total do Saiyajin, afinal sendo descendente de uma raça guerreira ele é capaz de exibir um poder de luta natural surpreendente. Logo, o cálculo passa a ser (Conhecimento x10 +40).


Desvantagens da Raça:

- Oozaru (Descontrole): Devido às ondas de luz da Lua Cheia carregadas de uma radiação que afeta seu genoma, os Saiyajins perdem o controle e agem sem pensar, podendo até mesmo destruir planetas inteiros em frenesi (depende do narrador).

- Cauda (Paralisia Instantânea): Quando tiver sua cauda presa ou agarrada, o Saiyajin irá ficar completamente paralisado, sem controle sobre nenhuma parte de seu corpo. Esse efeito durará entre um ou dois turnos, dependendo do narrador.

- Orgulho Saiyajin (Interpretativa): Os Saiyajins são uma raça guerreira e por isso eles sempre tendem a nunca recusar uma boa batalha. Em alguns casos podem até mesmo deixar raiva, vaidade ou prepotência ofuscar suas decisões.

- Conquistadores Bárbaros (Má Fama Hereditária): O Saiyajin possui uma má fama de nascença, devido aos feitos de seus antepassados por todo o universo. Concede ao personagem, logo de início, -100 de experiência de Má Fama.

- Apetite Descomunal (Obrigatoriedade Narrativa): O Saiyajin deve periodicamente consumir quantidades absurdas de comida para saciar sua fome.


Última edição por Mushra em 11/08/15, 02:52 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   09/08/15, 03:54 am

Raça aceita
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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   09/08/15, 05:48 pm

Habilidades da Raça (Sangue Guerreiro - Ramificada):

Sangue Guerreiro escreveu:
Os Guerreiros mais temidos e respeitados do universo, uma raça que jamais recua em batalha e possui aptidões e habilidades de combate únicas.

Rank F Breaker - Oozaru: (Passiva/Efeito) Rank F
O Saiyajin em presença da lua cheia transforma-se em um macaco gigante.
Requerimento: Lua Cheia no ponto mais alto do céu (meia noite).
Efeito: Forma de Macaco Gigante.
Bônus: +10 FOR.
Malus: Descontrole (Racial), ocupa espaço de duas habilidades.

- Sentidos do Guerreiro: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank F
Os Saiyajins são capazes de sentir a presença dos seus inimigos, mesmo quando seus sentidos são ofuscados.
Efeito: Sentir a presença de seres vivos humanoides e/ou de grande porte.
Bônus: +2 PRE.

Rank F Breaker - Super Saiyajin: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin é uma transformação avançada usada por membros extraordinariamente poderosos da raça Saiyajin na qual seus olhos e seus cabelos alteram de cor e sua força aumenta potencialmente.
Requerimento: Em sua primeira transformação, exige-se um surto de raiva (1d100 > 90).
Efeito: Cabelos arrepiam-se e tornam-se loiros, enquanto os olhos ficam azuis junto com uma leve aura dourada (interpretativo).
Bônus: +20 FOR.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker - Super Saiyajin 2: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin 2 é o sucessor direto da primeira transformação Super Saiyajin. É muito similar à forma original em aparência; porém o poder é muito maior, porque a velocidade aumenta drasticamente.
Requerimento 1: Em sua primeira transformação, exige-se um combate com um NPC difícil.
Requerimento 2: Super Saiyajin ativo.
Efeito: Cabelos aumentam um pouco de volume e descargas elétricas envolvem o corpo e a aura do usuário junto com uma leve aura dourada (interpretativo).
Bônus: +20 VEL.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker - Super Saiyajin 3: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin 3 está entre as mais poderosas transformações do universo, utilizando todo o potencial do sangue guerreiro.
Requerimento 1: Em sua primeira transformação, exige-se um combate com um NPC especial.
Requerimento 2: Super Saiyajin 2 ativo.
Efeito: Cabelos aumentam bastante de volume e comprimento, enquanto a aura de combate do usuário fica de uma cor dourada intensa (interpretativo).
Bônus: +20 ESP.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker - Super Saiyajin Deus: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin Deus é uma transformação Super Saiyajin que ultrapassa o Super Saiyajin 3. O poder dessa forma é grande o suficiente para permitir ao usuário enfrentar uma divindade universal.
Requerimento 1: Em sua primeira transformação, exige-se estar com 30% ou menos de HP ou receber a energia de outros seres vivos (ao menos 5).
Requerimento 2: Super Saiyajin 3 ativo.
Duração: 10 turnos.
Efeito: O formato do cabelo varia de acordo com o usuário, porém a cor dele, dos olhos, da aura e das descargas elétricas pelo corpo se torna vermelho (interpretativo).
Bônus: +20 DEQ.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 30 SP para ativar na primeira ação.


Última edição por Mushra em 12/08/15, 08:24 pm, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   09/08/15, 09:46 pm

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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   10/08/15, 01:03 am

Habilidades da Raça (Exclusivas - Mushra):

- Tekkai (Corpo de Ferro): (Ativação) Rank F
Com o treinamento dado por seu mestre Gon, Mushra é capaz de fortalecer sua resistência física usando seu Ki.
Duração: 10 ações.
Bônus: +7 RF.
Custo: 17 SP.

- Hakaishã Kõgeki (Golpe Destruidor): (Momento/Efeito) Rank F
Usando seu Ki para fortalecer seu golpe, Mushra pode romper a resistência do alvo.
Efeito: Ignorar equipamentos do alvo por um turno.
Bônus: +15 BDA.
Custo: 90 SP.

- Bunshin (Clone): (Ativação/Efeito - Interpretativo) Rank F
Mushra pode criar cópias ilusórias de si mesmo para enganar seus inimigos.
Interpretativo: Cria clones do usuário.
Duração: 10 ações.
Efeito: Anular um ataque do oponente.
Bônus: +5 REF.
Custo: 35 SP.

- Fuusoku (Velocidade do Vento): (Duração/Efeito - Interpretativo) Rank F
Mushra pode criar cópias ilusórias de si mesmo para enganar seus inimigos.
Efeito: Habilidade de voar.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

- Ryu no Taifu (Tufão do Dragão): (Momento/Efeito) Rank F
Usando seu Ki Mushra pode girar seu bastão e lançar um dragão de energia serpenteante contra o alvo.
Efeito: Garantir um Overkill.
Bônus: +15 BDM.
Custo: 65 SP.

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Última edição por Mushra em 10/08/15, 05:53 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   10/08/15, 01:10 am

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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   11/08/15, 07:08 pm

Novas habilidades da ramificada da raça:

Rank F Breaker - Super Saiyajin: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin é uma transformação avançada usada por membros extraordinariamente poderosos da raça Saiyajin na qual seus olhos e seus cabelos alteram de cor e sua força aumenta potencialmente.
Requerimento: Em sua primeira transformação, exige-se um surto de raiva (interpretativo).
Efeito: Cabelos arrepiam-se e tornam-se loiros, enquanto os olhos ficam azuis junto com uma leve aura dourada (interpretativo).
Bônus: +20 FOR.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker - Super Saiyajin 2: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin 2 é o sucessor direto da primeira transformação Super Saiyajin. É muito similar à forma original em aparência; porém o poder é muito maior, porque a velocidade aumenta drasticamente.
Requerimento 1: Em sua primeira transformação, exige-se um combate com um NPC difícil.
Requerimento 2: Super Saiyajin ativo.
Efeito: Cabelos aumentam um pouco de volume e descargas elétricas envolvem o corpo e a aura do usuário junto com uma leve aura dourada (interpretativo).
Bônus: +20 VEL.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 20 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker - Super Saiyajin 3: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin 3 está entre as mais poderosas transformações do universo, utilizando todo o potencial do sangue guerreiro.
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Requerimento 2: Super Saiyajin 2 ativo.
Efeito: Cabelos aumentam bastante de volume e comprimento, enquanto a aura de combate do usuário fica de uma cor dourada intensa (interpretativo).
Bônus: +20 ESP.
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Rank F Breaker - Super Saiyajin Deus: (Duração/Efeito -  Interpretativo) Rank F
A habilidade de se transformar em um Super Saiyajin era considerado nada além de uma lenda, pois não era visto faziam milênios. Super Saiyajin Deus é uma transformação Super Saiyajin que ultrapassa o Super Saiyajin 3. O poder dessa forma é grande o suficiente para permitir ao usuário enfrentar uma divindade universal.
Requerimento 1: Em sua primeira transformação, exige-se estar com 30% ou menos de HP ou receber a energia de outros seres vivos (ao menos 5).
Requerimento 2: Super Saiyajin 3 ativo.
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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   11/08/15, 07:12 pm

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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   12/08/15, 08:32 pm

Habilidades - Goten J.R (Exclusivas):

- Big Ban!! (Momento) Rank F
Usando seu Ki para fortalecer sua Espada Montante, Noah lança uma onda de choque contra o inimigo.
Requerimento: Arma de Curta Distância Montante.
Bônus: +15 BDA.
Custo: 15 SP.

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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   18/08/15, 11:09 pm

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MensagemAssunto: Re: Raça - Saiyajin   

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