Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Iniciar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Como Iniciar JJXZErR100/100Como Iniciar GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Como Iniciar I1VDEPa500/1000Como Iniciar GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Como Iniciar Empty
MensagemAssunto: Como Iniciar   Como Iniciar Icon_minitime28/07/15, 01:13 pm

Guia


Bem vindo ao fórum:

Primeiramente seja Bem Vindo(a) ao Fórum, para ativar sua conta após criá-la, precisará clicar num link de ativação que irá para seu e-mail, por isso pedimos que registrem um e-mail válido, caso contrário, não conseguirão postar no fórum, somente editar seus perfis. Depois de tudo certo, poderá iniciar postando na ala de apresentações, nos dizendo um pouco de si e conhecendo alguns membros. Para conversas paralelas, jogadas fora, temo o chat do chatango. Para criar uma conta também é simples, basta um e-mail, um nome de login e uma senha. Por lá poderão falar com a Staff que estiver on no momento, para tirar dúvidas, e se divertir com os outros membros.

Começando:

Para começar a jogar só é preciso fazer uma ficha. Na área de Criação de Personagem, você irá encontrar os tópicos de modelos e explicações de fichas de acordo com os sistemas existentes no Fórum. Tem um tópico explicativo para fichas comuns, que conta o que cada ponto da ficha significa, para que você não tenha muitas dúvidas. A leitura desse tópico facilita bastante a criação de sua ficha, cujo modelo está aqui. Basta copiar esse modelo, colar em algum editor de texto, ou diretamente em seu próprio post e tornar seu sonho realidade ao criar seu personagem. Como qualquer RPG ou MMORPG, seu personagem iniciará nível 1 e no Rank F como qualquer outro, não importando se na história ele foi um Deus supremo. No futuro, conforme ele upar, poderá ficar forte como gostaria, porém ele terá que upar em Quest's, na aventura e afins.

Com a ficha pronta e aceita faltará somente criar o seu tópico de aventuras. Isso irá depender do local onde seu personagem passará a maior parte do tempo em sua jornada. Sendo a maior parte da jornada no mundo Físico, você vai postar seu tópico no Ningenkai. Sendo a maior parte de sua jornada no mundo Espiritual, poste no Reikai. Em qualquer um desses lugares, o nome do tópico e o que vai ser escrito no primeiro post é por conta do usuário. O título dos tópicos é por conta do usuário, sendo proibidas palavras obscenas.

Vamos agora ao primeiro Post: É permitido que você controle NPCs, crie sua casa ou descreva o ambiente (bem descrito), mas somente nesse post. A ideia do post inicial é continuar de onde sua história na ficha parou e começar uma nova aventura, dando um ambiente aonde o personagem irá começar. Em todos os capítulos será dessa forma. Com o post pronto e clicado para postar, espere que algum narrador pegue sua aventura, caso já não tenha um avisado. No caso de demorar mais que uma semana para que alguém dê continuidade na sua aventura, poste na T.S.G a fim de atrair a atenção de algum Staff. Caso já tenha um GM, pedimos que no subtítulo coloque seu nome, para que nenhum outro GM pegue.

Com a sua aventura iniciada não poderá mais controlar NPCs em seus posts ou ultrapassar a margem limite que o Narrador lhe deu. É permitido que o usuário narre alguns acontecimentos em sua própria aventura, mas que não passe do ponto, ou seja, não siga narrando tudo, ou então sua aventura torna-se sem graça e estará limitando seu narrador a ter ideias e tramas. No final de tudo, seu narrador deve lhe dar a experiência necessária. Além disso, após sua ficha aceita, você pode jogar Quest's, Quest's Especiais, comprar itens no Mercado, Trocar Itens, participar da Inter Livre, Eventos, além de participar de Nações, podendo se divertir com seus amigos na Torre e Arena e participar ainda com sua Nação da Guerra de Nações, a Terra Gloriosa (TG). Claro, leia atentamente as regras de cada uma destas áreas antes de se aventurar por elas! As regras se encontram tanto na Regras Gerais e Sistemas Existentes como na própria área escolhida.

Boa diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Como Iniciar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Fazer:
» Como ser um jogador melhor?
» Como lançar os Dados (Player / Jogador)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: