Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rikimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4374
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Rikimaru   07/08/15, 12:51 pm

Nome: Rikimaru
Um ninja cheio de Missões.

Num vilarejo remoto, pouco conhecido entre as montanhas, uma moradia em particular lhe chama atenção. O vilarejo aparenta estar vazio e, por isso, você se aproxima desta casa. Ao afastar a porta de palha, você pôde ver alguém sentado em seiza, de pernas dobradas. Ao se aproximar, nota ser um ninja.- Veio em busca de missões, jovem? Ou gostaria de se tornar um ninja? Me mostre então do que é capaz, resolvendo estas missões simples que lhe darei. - Rikimaru.
Nome da Quest: Reconhecimento.
Dificuldade: Fácil.
Descrição: “Meu nome é Rikimaru, sou líder de um clã Ninja quase extinto e estou em busca de aprendizes. O básico para um Shinobi é estudar o campo de batalha, todas as rotas de fuga e todos os detalhes da missão.”- Rikimaru.
Objetivo: Infiltrar-se na propriedade de um comerciante de sucesso e fazer um mapa do local com todas as rotas e guardas.
Recompensa: $ 10.000.
Bônus: Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente.
Quantidade de Jogadores: 1.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Furto.
Dificuldade: Fácil.
Descrição: “Você é bom, como líder de um clã Ninja quase extinto estou interessado em suas habilidades. O básico para um Shinobi é passar despercebido por tudo e todos, ser como uma sombra na noite.”- Rikimaru.
Objetivo: Roubar um documento importante do cofre de um comerciante.
Recompensa: $ 15.000.
Bônus: Prática de Sobrevivência – Roubar.
Quantidade de Jogadores: 1.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Assassinato.
Dificuldade: Média.
Descrição: “Você fez grandes progressos, como líder do clã Ninja Azuma, gostaria de pedir o seu apoio. O senhor feudal Kagetora Akame está invadindo as terras de Lord Ichijo, devemos eliminá-lo.”- Rikimaru.
Objetivo: Assassinar o senhor do feudo inimigo.
Recompensa: $ 20.000.
Bônus: Prática de Sobrevivência – Furtividade.
Quantidade de Jogadores: 1 a 2.
Gêneros: [Ação][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Extermínio.
Dificuldade: Média.
Descrição: “Lord Ichijo está animado com seus avanços aprendiz, como líder do clã Ninja Azuma, estou orgulhoso. Hoje devemos eliminar os bárbaros que estava saqueando a cidade nos últimos dias.”- Rikimaru.
Objetivo: Elimine todos os bárbaros que vivem nas montanhas a norte do Castelo de Utakata.
Recompensa: $ 25.000.
Bônus: Prática de Sobrevivência – Escalar.
Quantidade de Jogadores: 1 a 2.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Traidor.
Dificuldade: Difícil.
Descrição: “Você não é mais um mero aprendiz, como líder do clã Ninja Azuma, tenho grandes esperanças em você. Lady Sadame foi atacada por um traidor, devemos cuidar dele.”- Rikimaru.
Objetivo: Encontre o samurai traidor que atacou a irmã de Lord Ichijo.
Recompensa: $ 30.000.
Bônus: Prática de Sobrevivência – Rastrear.
Quantidade de Jogadores: 1 a 3 jogadores.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Proteção.
Dificuldade: Difícil.
Descrição: “Você não é mais um mero aprendiz, você já é um verdadeiro Shinobi. Lady Sadame está sob ataque devemos protegê-la.”- Rikimaru.
Objetivo: Proteja Lady Sadame em seu templo.
Recompensa: $ 35.000.
Bônus: Arma Sagrada (Espada Haru-same) Nível VII (Efeito: Acrescenta metade do Espírito à Destreza no cálculo de dano).
Quantidade de Jogadores: 1 a 3 jogadores.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Nome da Quest: Duelo Final!
Dificuldade: Especial.
Descrição: “É hora do seu teste final, você será capaz de enfrentar os mestres Azuma?”- Rikimaru.
Objetivo: Derrotar Rikimaru e os mestres do clã.
Objetivo Bônus: Encontrar Rikimaru.
Recompensa: $ 100.000.
Bônus: Arma Sagrada (Espada Izayoi) Nível IX (Efeito: Acrescenta metade do Espírito à Destreza no cálculo de dano)[1 slot], ou 1 Baú especial para cada membro do grupo.
Quantidade de Jogadores: 3 a 5 jogadores ou Nação.
Gêneros: [Açao][Aventura].
Código:
 

Medalha:
Código:
[IMG]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/IMG]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Rikimaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's-
Ir para: