Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Megume e Inari

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Megume e Inari JJXZErR100/100Megume e Inari GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Megume e Inari I1VDEPa500/1000Megume e Inari GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Megume e Inari Empty
MensagemAssunto: Megume e Inari   Megume e Inari Icon_minitime07/08/15, 12:36 pm

Nome: Megume e Inari
Uma Succubus e uma Kitsune disputando por clientes em suas boates.

Duas Boates rivais, uma na frente da outra sendo separadas apenas pela larga rua movimentada. Ambas donas raramente ficam na porta das boates, porém hoje era esse dia...

Inari: Hey Megume! Hoje baterei seu recorde!

Megume: Então precisará cansar muito essas suas 9 caudas!

Inari entra em sua boate irritada e Megume faz o mesmo, porém com um sorriso no rosto.
Megume e Inari Inari-e-megume_zpsbdtz45nk
Nome da Quest: Panfletos
Dificuldade: Fácil
Descrição: "Olá caro viajante! Nunca te vi por essas bandas, será que poderia me ajudar com algumas coisas? Prometo te recompensar muito bem depois... Voltando ao assunto, preciso que distribua esses panfletos pra mim... O movimento de minha boate deu uma caída e estarei fazendo um evento aqui... Mas não entregue aqui perto! Não quero que Megume saiba." - Inari.
Objetivo: Entregar a maior quantidade de Panfletos que conseguir em no máximo 15 posts. São 100 Panfletos, rolar 1d10 em cada post.
Recompensa: $10.000
Bônus: $5.000 (caso entregue todos os Panfletos.)
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Sedução
Dificuldade: Fácil
Descrição: "Olá meu caro! Se importaria de me ajudar com algo? Eu soube que Inari está fazendo propaganda de sua Boate... Queria lhe pedir que ajudasse as minhas garotas a seduzir clientes para entrar aqui. O que me diz? Pode escolher uma(um) de minhas(meus) garotas(os)." - Megume.
Objetivo: Fazer entrar na Boate até 5 pessoas.
Recompensa: + 3 em Carisma (permanente)
Bônus: $10.000
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Aventura] [Ecchi] [Ecchi Yaoi] [Ecchi Yuri]
Código:

Nome da Quest: Carta
Dificuldade: Fácil
Descrição: "Desculpe lhe incomodar novamente, mas poderia me ajudar com uma coisa simples? Eu recebi uma carta muito importante esses dias, porém ela sumiu! Tenho certeza que está nas mãos de Inari! Será que poderia me ajudar encontrando essa carta pra mim? E por favor, não seja reconhecido. Ela não gostaria de saber que eu estou invadindo sua Boate." - Megume.
Objetivo: Encontre a carta sem ser reconhecido.
Recompensa: $5.000
Bônus: + 3 em qualquer atributo durante um capítulo aventura, quest ou evento.
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Aventura] [Suspense]
Código:

Nome da Quest: Espião
Dificuldade: Média
Descrição: "Soube que tem andado pela minha boate um espião de Megume, quero que descubra quem é e o elimine. Não tenha piedade se for uma garota, só quero me ver livre esse encosto. Ela vive se metendo em meus negócios e não gosto disso! Te darei uma boa recompensa, topa?" - Inari.
Objetivo: Matar o espião.
Recompensa: $20.000
Bônus: + 100 de Fama.
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gêneros: [Ação] [Aventura] [Ecchi]
Código:

Nome da Quest: Stripper
Dificuldade: Média
Descrição: "Olá novamente! Estou precisando de seus serviços de novo... Desta vez é algo muito divertido e agradável (pra mim ao menos). Estou precisando de um Stripper, e pelo que vejo você tem um corpo muito belo... Será que não poderia me ajudar? Preciso que faça um show daqui a 1 hora, mas minha Stripper teve um problema! O que me diz?" - Megume.
Objetivo: Fazer um Strip que agrade Megume e seus clientes.
Recompensa: $25.000
Bônus: O que o cliente der por gostar.
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gêneros: [Ecchi]
Código:

Nome da Quest: Cafetão
Dificuldade: Difícil
Descrição: "Estou precisando de um acompanhante e você me parece digno de tal serviço... Se puder se passar por meu(minha) cafetão(cafetina) por um dia, sem que desconfiem que você está fingindo, então lhe darei uma ótima recompensa no final de seu trabalho." - Inari.
Objetivo: Fingir ser o Cafetão de Inari por um dia.
Recompensa: $30.000
Bônus: +3 Carisma
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Ecchi] [Ecchi - Yuri] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Sequestro
Dificuldade: Difícil
Descrição: "Sequestraram uma de minhas garotas. Ela não volta a dois dias após ir com um cliente pra casa dele. Não creio que esteja morta, mas quero que este sequestrador pague por isso... Não precisa matá-lo, apenas... Lhe ensine uma lição." - Megume.
Objetivo: Libertar a garota sequestrada.
Recompensa: $20.000
Bônus: Capacidade Sobrevivência: Rastreador.
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gêneros: [Aventura] [Ação] [Ecchi]
Código:

Nome da Quest: A Alma do Negócio
Dificuldade: Especial (Só pode ser feita se tiver todas as quest's anteriores completas.)
Descrição: "Olha só, nos encontramos de novo! Será que poderia nos atender num ultimo pedido? É que nossas dançarinas tem sumido a alguns dias de seus lares, depois que voltam do trabalho, só deixando para trás um grande rastro de sangue que nos faz pensar que estão todas mortas. Nós suspeitamos que os culpados são uma boate nova na cidade, que é controlada por mafiosos e que também deixam claro que não gostam de competição, mas não podemos provar nada ou mesmo encontrar nossas dançarinas... Se nos ajudar eu prometo lhe recompensar muito, muito bem!!" - Megume / Inari.
Objetivo: Encontrar as dançarinas, o culpado pelo sequestro delas e garantir que não aconteça de novo.
Recompensa: $30.000
Bônus: Cada participante ganha uma arma com habilidade (até + 15 BDA / BDM) de acordo com sua classe.
Quantidade de Jogadores: 2 a 5 Jogadores / Nação
Gêneros: [Policial] [Aventura] [Ação]
Código:

Nome da Quest: Recompensa
Dificuldade: Especial #2
Descrição: "Como você foi muito prestativo(a) conosco, iremos lhe dar uma recompensa extra. Passaremos uma noite com você, realizando suas maiores fantasias eróticas." - Megume / Inari.
Objetivo: Passar a noite da sua vida com elas.
Recompensa: Capacidade Prática de Relacionamento: Bom/Boa de cama.
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Hentai] [Yuri]
Código:


Medalha: Megume e Inari Megume-e-inari_zpsec3lrb1n
Código:
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/megume-e-inari_zpsec3lrb1n.png[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Megume e Inari
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's-
Ir para: