Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 1: Iniciando Memória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.U 13
Virulence
Virulence

Pontos : 3605

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Capítulo 1: Iniciando Memória   04/08/15, 04:42 pm

Depois de sair do portal do teleporte, não sei o que aconteceu, por algum motivo eu não via nada e sentir... Bem, já não sentia muita coisa mesmo... Mas de alguma forma me assustei quando realmente senti como se alguém me pegasse. (Calma... Eu vou ajudá-la...) Ouvi dentro de minha mente. O que em mim ainda era humano e o que não era mais?

Um lugar macio... E quente... Era onde eu estava no momento em que fui acordando. Eu via a minha frente algumas letras:

Minha visão clareou e logo se adequou a claridade do local. Olhei ao redor e percebi ser um quarto... Algo em meus olhos selecionava cada objeto do quarto, e não fazia ideia do que era aquilo, nem pra que servia. Sentei na cama com cuidado e comecei a tatear meu corpo, queria saber o que tinha de mudança, fora aquela roupa estranha. Eu pensava que não teria sensações, mas eu sentia todos meus toques, sentia quente e frio e também a textura das coisas. Eu sentia que minha mente processava tudo muito rápido, muito mais rápido do que eu lembrava. -Onde... Estou? -Falei ouvindo minha voz. Não havia mudado também e me senti melhor.
Ver perfil do usuário
Kira
Moderador
Moderador

Pontos : 3672

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
250/500  (250/500)
HP/EP HP/EP:
60/60  (60/60)
SP/BP SP/BP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   07/08/15, 11:30 pm

Os eventos passados envolvendo M.U.13 foram deixados para trás no momento em que utilizara uma de suas habilidades excepcionais para sair daquele local, chegando a cair em um amontoado de lixo em algum lugar desconhecido e sendo encontrada por uma pessoa desconhecida. Ficando totalmente desligada e sem saber sobre o que aconteceu consigo mesma, agora permanece dentro de um quarto vazio. As diretrizes surgem em sua telaUm quarto com o qual possui detalhes estudantis: cadernos e livros na mesa, uma bola de basquete no canto, uniforme escolar no cabide do armário, um computador ligado com o Word aberto e diversas outras coisas relacionadas. Se auto-analisando enquanto permanece sentada na cama, olhando as roupas que possui, os sentidos do corpo e até mesmo as coisas do quarto, um jovem garoto entra pela porta segurando alguns livros.

Garoto: Oh, v-você acordou! - Fala assustado derrubando os livros no chão - M-Me desculpe! É que eu nunca vi algo como você antes... - Fala enquanto pegava os livros caídos no chão - Então fui pesquisar em alguns livros na biblioteca e... Então... Err... Hm... S-S-S-Suas roupas... - Falava envergonhado depois de olhar novamente para a jovem.
Ver perfil do usuário
M.U 13
Virulence
Virulence

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   08/08/15, 01:49 am

Embora minha memória estivesse bloqueada por algum motivo, eu sabia o que era tudo aquilo, mesmo que aquilo de minha visão me mostrasse. Olhava pra todos os lados... Um computador ligado... Livros, cadernos... Uniforme... Com certeza era um quarto de estudante... Mas quem? Nada ali me dizia quem poderia ser o dono daquele lugar... Por que dono? Por conta de seu uniforme ser masculino, por conta de uma bola de basquete. Embora o quarto estivesse arrumado...

Logo a porta se abre e minha atenção se volta completamente para lá, já analisando completamente aquele que entrava. Seus olhos passavam por todo seu corpo até ir ao chão onde estavam os livros. Rapidamente seus olhos selecionaram os títulos desses e desviou o olhar para ele que agora falava.

-Algo... Como eu...? -Perguntei sem entender ao certo. Minha mente estava muito confusa, mesmo com tudo aquilo que eu via. -Minhas roupas? -Olhei pra mim e me cobri com o lençol da cama rapidamente. -Onde?! -Olhei pra todos os cantos em busca delas. -V-v-você não... ? -Logo minha visão ficou diferente e vi acima dele algumas letras... O que seriam... ?
Ver perfil do usuário
Kira
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
250/500  (250/500)
HP/EP HP/EP:
60/60  (60/60)
SP/BP SP/BP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   08/08/15, 11:24 pm

M.U. 13 estava confusa com tudo aquilo. Depois de ouvir o argumento do garoto, logo se cobriu com o lençol da cama, escondendo seu corpo. Tentou procura-las olhando para todos os cantos do quarto, mas sem sucesso. Com isso, sua visão se tornou um pouco diferente naquele momento, aparecendo uma tela com várias informações quando focou seu olhar para o garoto.

Akashi: P-Porque você ta me olhando esquisito? *Envergonhado* S-Se você está p-procurando por roupas, eu posso pegar a-algumas da minha mãe. - Falava enquanto tentava colocar os livros encima da mesa no quarto enquanto tentava desviar o olhar para a garota - Você estava dormindo por três dias seguidos. Me admira você estar bem... Que bom. - Falava em um tom aliviado - Eu já volto, vou te trazer algumas roupas e algo pra você comer. Deve estar com fome, certo? - Foi saindo do quarto ainda desviando o olhar para a garota, envergonhado.

Vendo Akashi saindo do quarto, M.U. 13 permanecia ali sozinha por alguns instantes, sentada na cama coberta pelo lençol. Tentava absorver todas as informações possíveis sobre o que ele falou e responder a maioria dos questionamentos em sua mente. Ainda restava o fato de querer saber se realmente era humana, afinal, como o garoto havia dito "algo como você", era de se duvidar bastante. Sem contar que M.U. 13 tem total liberdade de explorar o ambiente ou simplesmente sair dali pela janela.
Ver perfil do usuário
M.U 13
Virulence
Virulence

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   09/08/15, 03:36 pm

Após tentar entender o que eram aquelas letras acima da cabeça dele, percebi que se tratavam de informações... Sobre ele...? Parei de prestar atenção naquilo quando o ouvi falar e desviei o olhar. -Desculpe... -
Ele colocou os livos em cima de uma mesinha enquanto falava de roupas e confirmei com a cabeça, permanecendo na mesma posição, como se esta não me incomodasse, e realmente não incomodava. Estava com as pernas dobradas pra trás, tendo meu calcanhar embaixo de minha bunda. -Três dias? "O que houve...?" Hun? Fome? Não sei... -Realmente eu deveria estar com fome, mas não sentia nada. "Será que eu mudei tanto assim? O que houve comigo nesses três dias?" Ele saiu do quarto e eu olhei para o chão de madeira. Logo movi minhas pernas na direção deste e pisei neste. Logo fiquei em pé, mas eu sentia algo diferente... Era como se eu não conseguisse relaxar meu pé, ficando na ponta dos dedos... Como? Sei lá... Não doía... Segurava o lençol em mim ainda enquanto andava pelo quarto com um pouco de dificuldade a princípio, mas conseguindo aprender logo e parando na frente da janela. Queria saber onde estava... Olhava para os lados da rua em busca de uma placa que me indicasse, mas caso não houvesse nada, iria perguntar a ele. Fui até o móvel onde tinha o computador e os livros, dando uma olhada nestes, mas sem tocá-los.
Ver perfil do usuário
Kira
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
250/500  (250/500)
HP/EP HP/EP:
60/60  (60/60)
SP/BP SP/BP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   18/08/15, 04:21 pm

M.U. 13 viu o garoto saindo pela porta e, depois disso, começou a andar pelo quarto enquanto segurava o lençol cobrindo as partes expostas de seu corpo. Ao ficar de pé, não sentia o desconforto comum de forçar constantemente o pé quando se fica na ponta dos dedos. E para adicionar àquela situação comum algo bem incomum, seu senso de equilíbrio estava perfeito, sem perdê-lo quando estendia o próximo passo em direção da janela.

A visão ganha ao se expor na janela no início da manhã é de uma cidade simples no interior do japão. Não há muita movimentação local, pouquíssimos carros cruzam as ruas e alguns estudantes andando até as suas escolas. Entretanto, um certo alvoroço colorido se junta no meio da rua, chamando a atenção da robô. Totalmente agitados e cheio de energia, a equipe uniformizada adotam suas posições e dialogam entre sí.

MUITO BEM, EQUIPE SENTAI!
SIM SENHOR!
ESSA NOITE FOI MARAVILHOSA. CONSEGUIMOS DESCANSAR MUITO BEM PARA DAR PROSSEGUIMENTO AO INICIO DA SEMANA. LEMBREM-SE DE NOSSOS DEVERES E RESPONSABILIDADES COM O POVO!
SIM SENHOR!
AGORA VAMOS, EQUIPE SENTAI.... FIGHT!!!
FIGHT!!!

Na escrivaninha perto da janela, onde Akashi havia posto os livros que carregava, estava alguns títulos bem "interessantes"... Assuntos relacionados a robótica, biologia, tecnologia, revistas com alguns nomes e imagens... Coisas totalmente diferentes dos outros livros de estudo espalhados pela mesa.

Não demorou muito até Akashi retornar com uma bandeja de café da manhã e algumas roupas femininas nos braços e ombros.

Akashi: Espero que essas sirvam. Foram as únicas que achei menos "indecentes". - Ele coloca a bandeja encima da mesa e as roupas na cama. - Bom, eu vou deixar você se trocar... Se prec- - Ele olha para o relógio da parede no quarto - ESSA NÃO, TO ATRASADO! Eu preciso ir agora! Sinta-se a vontade aqui em casa, minha mãe só chega à noite, então não se preocupe. Até depois!

Akashi sai as pressas com sua mochila e bola de basquete, deixando-a sozinha ali. Agora, estaria a mercê da exploração do ambiente, entretanto, se tem conhecimento apenas do quarto e das coisas que lá existem. Poderia verificar o resto da casa e tentar se localizar, caso queira... Mas será o certo?
Roupas:

Ver perfil do usuário
M.U 13
Virulence
Virulence

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
50/50  (50/50)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   18/08/15, 05:43 pm

Assim que olhei pela janela, vi um belo dia lá fora, tudo calmo na rua, até eu ver cinco indivíduos um tanto estranhos. Eles se vestiam em um padrão estranho e cada um tinha uma cor diferente. Falavam algo bizarro e olhei por pouco tempo "que pessoas mais estranhas..." Fechei novamente a cortina do jeito que estava e fui em direção ao móvel do computador para olhar os livros. Eram bem diferentes dos de colégio... Relacionados com tecnologia, biologia, e robótica... Algo bem avançado para estudantes. Toquei neles com os dedos por cima da capa e afastei-me ao ouvir a porta se abrir e ele aparecer com algumas roupas e uma bandeja de café da manha. 

Olhei um pouco corada pra ele enquanto o via colocar a bandeja em cima da mesa. -O-obrigado... -Murmurei completamente sem graça ao observar a comida e a roupa que ele trazia. Continuei olhando pra ele prestando atenção em tudo que dizia até que ele ficou desesperado do nada e fiquei sem entender até ele dizer da escola e sorri amarelo. Ele saiu correndo me deixando avisada sobre sua mãe e saiu correndo com sua mochila e bola de basquete. 

Fui para a mesa e olhei para a comida em cima da bandeja e comecei a comer um pouco. Parecia tudo normal, o gosto das coisas, a sensação delas na boca, embora não sentisse fome. Assim que terminei de comer fui até as roupas e escolhi a Roupa 5 vestindo-a e deixando a coberta dobrada em cima da cama. 

Andei um pouco pelo quarto pensando no que fazer, afinal estava sozinha e não fazia ideia de tudo o que tinha acontecido... Abri a porta do quarto e olhei pros lados. Iria andar sem um rumo aparente, só analisando a casa com os olhos, talvez procurando por algo que me explicasse algo, mas talvez nem achasse ali, visto que dormi por três dias e não lembro de nada antes disso. Mas eu sabia que algo havia mudado...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Iniciando Memória   

Capítulo 1: Iniciando Memória
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Kira :: Aventuras Completas-
Ir para: