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 Raça - Murakumo Unity

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M.U 13
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MensagemAssunto: Raça - Murakumo Unity   04/08/15, 01:01 am

Descrição da Raça


Murakumo Unity foi um projeto lançado por um cientista chamado Murakumo, por ordens de Hazama, que queria que o povo fosse protegido por robôs. Murakumo era um cientista muito inteligente, contudo, foi comprado por Hazama para a criação deste projeto, que foi alterado em ultima hora, sendo feito em humanos.
Murakumo tentou negar, porém a vida de sua família acabou entrando em risco, e ele sem escolhas acabou aceitando fazer tal projeto. Foram anos de preparo, dias e noites sem dormir, até que conseguiu chegar numa conclusão. Não havia como tirar 100% da humanidade, e isso poderia atrapalhar em certos momentos, entrando em conflito com os programas e protocolos.
Hazama acabou descobrindo tal falha, e para que o cientista desse tudo de si, pegou sua filha e deixou-a num estado crítico ao atropelá-la. Levou a garota até o Setor Sete, onde faziam tais experiências, e em desespero Murakumo deixou a garota numa maquina de recuperação. Contudo, havia muitas partes de seu corpo que nunca voltaria a ser normal, e por isso, ele optou em fazer o experimento final em sua filha. M.U 13 seria seu nome, sendo ela o experimento nº 13.

Todos que se tornaram parte deste projeto, tem seu nome como M.U (Murakumo Unity) e um número.

Atualmente temos: escreveu:
M.U 13

Aparência da Raça


Murakumo Unity são meio robôs meio humanos, então eles tem uma forma humanoide, embora os primeiros sejam mais parecidos com robôs, sendo seus corpos mais rústico e até monstruosos. Os mais avançados, após o M.U 13, são quase humanos, tendo poucas características robóticas, porém seus corpos se alteram em batalha.

M.U 13 e anterioresM.U 14 e superioresM.U Masculino superiores
Vantagens Raciais


  • - Adaptador:
    Como M.U são robôs de combate, eles tem vários modos de batalha, e com isso precisam de um sistema que lhes permite alterar o tipo de sua arma, para que possa agir em diversas situações.

  • - Ambidestria:
    Por serem robôs, não há dificuldades em usar ambas as mãos para fazer qualquer coisa, desde a mais simples até lutar.

  • - Cyber-Sensor (Contra-Bloqueio):
    M.U tem um alto sistema de visão, que lhe permite ver golpes rápidos e raciocinar na mesma velocidade, conseguindo uma defesa infalível.

  • - Controle Gravitacional:
    Seus pés tem um formato diferente, parecendo que andam nas pontas do pé, porém ali se encontra um forte manipulador gravitacional, o que impede que M.U caia de alturas e se quebre, além de ajudar em grandes saltos.

  • - Memória Cibernética (Inteligência Latente):
    Com uma tecnologia avançada de robótica, M.U consegue aprender qualquer coisa com extrema velocidade, aprendendo sobre diversas coisas tão rápido, capacitando-o se tornar uma arma mais poderosa.

  • - Memória 100 Tera (Poder Especial):
    Todos os M.U tem uma capacidade incrível de armazenar dados, inclusive de habilidades. Eles já aprendem rápido, mais esta capacidade de armazenamento, os torna ainda mais invencíveis.


Desvantagens Raciais


  • - Protocolos:
    M.U não pode quebrar nenhum protocolo que tenha nesta lista:
    - Atacar um Humano;
    - Se Auto-Destruir;
    - Desobedecer o Criador;
    - Desobedecer seu Dono;
    - Desproteger seu Dono.

  • - Auto-desligar:
    Caso um dos protocolos seja quebrado, o M.U é auto-desligado quase que imediatamente e só volta a ativa depois de algumas horas, de acordo com o narrador e dependendo de qual protocolo foi quebrado.

  • - Falta de Energia:
    Todo M.U, ao final da noite tem que recarregar sua bateria, e com isso, ele fica em estado de hibernação. Não percebe nada ao seu redor, somente seu dono.

  • - Emergência:
    Caso seu dono esteja em perigo no momento de hibernação, M.U se ativa com a energia no modo reserva, ativando um modo berseker, porém ele não tem controle do que faz. Fica a critério do Narrador se ele tomará o controle do personagem ou não.

  • - Protegido Indefeso:
    O M.U tem obrigação de proteger a todo custo seu dono, mesmo que isso custe sua vida, o que não é quebra de protocolo (auto-destruição).

  • - Modo Berseker:
    Quando o M.U entra neste modo, ele é incapaz de usar qualquer habilidade, a não ser que seja passiva, atacando o inimigo de seu Dono sem piedade.


Última edição por M.U 13 em 17/08/15, 05:18 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   04/08/15, 05:21 am

Habilidades


Habilidades Comuns:

- Visão Biônica: (Interpretativo/Passiva) Rank F
Todos os M.U tem a habilidade de descobrir quem uma pessoa é só de olhar pra ela. Ele obtém nome, e dados que ela tenha, tudo via internet e com máxima velocidade.
Efeito: Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo.
Custo: 15 SP (NPC de batalha) / Nulo (NPC diversos)
Código:
 

- Hiper Velocidade: (Ativação) Rank F
Os M.U podem aumentar ao máximo sua velocidade, ganhando iniciativa contra seu oponente por um tempo limitado, afinal esta habilidade gasta muita energia.
Duração: 10 Ações
Bônus: +15 VEL
Custo: 25 SP
Código:
 
- Barreira de Energia: (Momento/Efeito) Rank F
Cria uma barreira em volta de si e de seu protegido, anulando quaisquer chances de lhe acertarem enquanto da assistência.
Requerimento: Iniciativa em Combate.
Efeito: Anular quaisquer ataques durante 1 (um) turno
Custo: 20 SP.
Código:
 
- Energizar ataque: (Duração) Rank F
Os M.U conseguem concentrar sua energia em sua arma para que esta fique mais poderosa e acabe mais facilmente com seus inimigos.Requerimento: Modo Batalha Ativado.
Bônus: +15 BDA/BDM (A escolha de um na hora da ativação)
Custo: 15 SP + 1 SP por turno ativa.
Código:
 
- Modo Batalha: (Ativação) Rank F
Os M.U transformam sua roupa numa armadura com extrema facilidade, mas normalmente utilizam desta forma em batalha somente, pois suas armas ficam a mostra.
Duração: 10 Turnos
Bônus: +15 DEQ
Custo: 25 SP
Código:
 
- Teleporte (Momento) Rank F
Todos os M.U tem um sistema de fuga. Nem sempre estão aptos para ganhar uma batalha e para que não quebre um protocolo, eles tem um teleporte especial. Podem levar consigo mais uma pessoa, porém este deverá estar tocando em algum lugar de seu corpo.
Efeito: Gatante Fuga com Sucesso.
Custo: 10 SP
Código:
 
Habilidades M.U Atirador:
 

Habilidades M.U Espadachim:
 


Última edição por M.U 13 em 04/08/15, 02:59 pm, editado 11 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   04/08/15, 05:27 am

Habilidades Aceitas!!

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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   10/08/15, 10:50 am

Habilidades M.U Mágico:
 

- Esquiva Precisa (Momento/Efeito) Rank F
Os M.U podem, dentro de uma batalha difícil, consegue se esquivar com sucesso de uma habilidade ou golpe do oponente, sendo este o mais forte.
Efeito: Garante uma Esquiva
Custo: 50 SP
Código:
 

- Hiper Mode (Passiva) Rank F
Quando os M.U chegam em seu limite, para que não percam sua existência, O Criador fez um Software capaz de dobrar seus poderes no momento em que os danos são altos.
Requerimento: 20% do HP
Bônus: 7 BDA/BDM (Referente ao tipo de M.U)
Código:
 

- Recuperação (Passiva) Rank F
Quando um M.U está se carregando ou parado, ele recupera sua energia e se auto repara, criando Nano-robôs para ajudar em sua recuperação, contudo, ao terminá-la, estes são destruídos.
Bônus: Recupera 2 HP e 1 SP por ação.
Requerimento: Estagnado ou em Carregamento.
Código:
 


Última edição por M.U 13 em 10/08/15, 01:17 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   10/08/15, 12:27 pm

Habilidades Aceitas:


  • Habilidades do M.U. Mágico
  • Esquiva Precisa


Habilidades em revisão:


  • Hiper Mode
  • Esquiva Precisa


Mushra escreveu:
- Hiper Mode (Passiva) Rank F
Quando os M.U chegam em seu limite, para que não percam sua existência, O Criador fez um Software capaz de dobrar seus poderes no momento em que os danos são altos.
Bônus: 7 BDA/BDM (Referente ao tipo de M.U)

Esta habilidade está dando um bônus passivo muito alto, bônus de BDAM/BDM +7 em habilidades passivas, só funcionam como Rank Breaker e no caso da condição de ativação ser uma Arma Natural.

Mushra escreveu:
- Recuperação (Passiva) Rank F
Quando um M.U está se carregando ou parado, ele recupera sua energia e se auto repara, criando Nano-robôs para ajudar em sua recuperação, contudo, ao terminá-la, estes são destruídos.
Bônus: Recupera 3 HP/SP por ação.
Requerimento: Estagnado ou em Carregamento.

Habilidades passivas de cura de HP podem ser apenas de +2 HP por ação enquanto as de SP se limitam a +1 de SP por ação.

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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   10/08/15, 01:09 pm

Eu esqueci de colocar o requerimento no hiper mode, já editei lá ambas habilidades.
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MensagemAssunto: Re: Raça - Murakumo Unity   10/08/15, 01:26 pm

M.U 13 escreveu:
Eu esqueci de colocar o requerimento no hiper mode, já editei lá ambas habilidades.

Habilidades Aceitas!!

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