Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Regras Gerais JJXZErR100/100Regras Gerais GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Regras Gerais I1VDEPa500/1000Regras Gerais GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitime03/08/15, 03:06 pm

Missa

Nesta sala, toda raça pura, angelical, ou que utilize da energia pura poderá utilizar esta ala para se limpar dos pecados. Isso caso o personagem tenha penalidades enquanto estiver com pecados, assim como os anjos, arcanjos e afins. Eles terão que fazer três post's, rezando e confessando seus pecados. O narrador da aventura terá que olhar e ver se ele confessou certo para retirar a penalidade. Caso seja um personagem mal, com má fama, e quiser se redimir, este terá que postar no mínimo 10 post's,confessando todos seus pecados. Isto permitirá que sua má fama seja zerada, podendo recomeçar do zero e mudar a fama de seu personagem. Tem que ter sentido com a aventura, não basta chegar aqui e querer do nada mudar a fama do seu personagem. Ele tem que começar a querer mudar na aventura para poder vir aqui e utilizar desta sala, assim como após usá-la, deve-se explicar na aventura que ele passou tanto tempo na igreja se confessando e se redimindo. Com isso, seu narrador irá editar sua ficha, zerando sua má fama. Sua fama voltará ao zero, não irá por exp.: -7 para o +7.

- Para seres angelicais: Retira a penalidade do pecado após 3 (três) post's na área. (Mande para seu narrador olhar e caso confesse direito, ele irá retirar a penalidade de seu personagem na aventura.

- Para personagens com má fama que querem mudar para boa fama, poderão fazê-lo caso já esteja indicado isso na aventura. Ele deverá fazer no mínimo 10 Post's, aumentando em 1 pra cada nível de má fama que tenha. Neles, ele deverá confessar tudo de ruim que fez durante sua vida (história e aventura) até onde está atualmente.

- Não é necessário que descreva com todas as palavras o que fez, como fez, mas ao menos que tenha 4 linhas cada post. Após tudo feito, o narrador de sua aventura terá que ler e ver se confessou tudo para então ir até sua ficha e zerar sua fama, podendo assim recomeçar a construir sua fama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras Gerais
» Regras Gerais
» Regras Gerais
» Regras Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Igreja :: Igreja :: Missa-
Ir para: