Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Localizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4694
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Localizações   28/07/15, 04:25 pm

Localizações

Introdução:

Neste tópico, veremos alguns lugares onde seu personagem pode se situar em meio a aventura. Ao montar a ficha, o(a) jogador(a) terá de responder aonde será a localização inicial de seu personagem, para assim situar melhor quem for narrar. E é possível que escolha um dos lugares abaixo, assim como também é permitido que crie um lugar completamente novo.

No mundo Nigenkai só existirá o Físico, tendo o plano Espiritual como 2ª base.
No mundo Reikai, só existirá o Espiritual, tendo o plano Físico como 2ª base.

Com isso você pode escolher entre, por exemplo, ser um Shinigami vivendo mais no plano Espiritual; ou, escolher ser um humano que se torna um Shinigami, vivendo mais no plano Físico.

Outro exemplo seria um Hanyou (meio youkai) que tem acesso aos dois mundos. Você poderá escolher entre passar a maior parte da aventura no Ningenkai ou no Reikai.

As únicas raças que não tem acesso aos dois mundos são: Humanos, Elfos, Androide, Artesão, Shaman, Shinobi, Vampiro e Pokémon.

Os Shaman's tem contato com os espíritos, mas ele não vai ao mundo Espiritual sem que tenha uma habilidade que lhe permita isso.

Regras:

- O personagem não precisa descrever o lugar onde vive se a localização escolhida for uma das abaixo. Se for uma área que não consta nas regras, então é necessário que o mesmo explique como este lugar é na ficha. É permitido que o usuário crie um post em seu tópico de ficha somente para a explicação do mundo, se assim desejar.

- Não é preciso dizer exatamente qual é o bairro e o nome da rua onde seu personagem vive na ficha. Se for no Ningenkai, o nome do país e do estado já bastam, podendo ser incluso também uma cidade se desejar. No Reikai, é necessário que diga o nome do mundo e a região neste mundo onde o personagem está situado, se possível também com alguma cidade menor.

- Para que o personagem mude de localização, deverá antes ter a possibilidade de viajar. Se for para um outro país dentro de um mesmo mundo, deverá existir um meio de transporte que o leve até lá na aventura. Se for para um outro mundo completamente diferente, o personagem deverá ter a habilidade de se transportar desta maneira, ou então ter razões em meio a história para estar em um outro mundo.

- Quando um personagem muda de local, é pedido a quem narrar que mude também a localização do mesmo na ficha, exceto se for uma mudança bem breve, então não há realmente necessidade. A mudança deve ocorrer assim:
Citação :
- Se for para uma outra localização dentro do mesmo país, basta incluir o nome da cidade/estado apenas:

Localização: Japão, Yokohama > Tokyo

- Se for para um país diferente, deverá incluir o nome do país antes da cidade/estado onde o personagem irá viver:

Localização: Japão, Yokohama > E.U.A., New York

- Se for para um outro mundo, deverá por o nome do mundo em questão sublinhado para denotar a diferença:

Localização: Japão, Yokohama > Makai, Cidade Youkai

Ningenkai:

Estados Unidos:
Citação :
New York:
- Uma das maiores cidades do mundo, Nova Iorque é um lugar muito bem visto mundialmente, mas só quem vive lá sabe que ela não é a cidade perfeita que todos pensam que a mesma é. Possui diversos tipos de bairros, desde lugares de classe média alta até prédios em bairros pobres. Ainda assim, tudo o que você quiser, você encontra nessa cidade, sem precisar andar muito (só chamar um táxi, qualquer hora).

Brasil:
Citação :
Rio de Janeiro:
- A cidade maravilhosa, Rio é um lugar de diferenças. Enquanto se encontram os ricos pelo litoral, os pobres vivem mais para o norte, em uma divisão que somente estudando a história da cidade se entende. O clima é avesso, nem sempre ser verão quer dizer que vai fazer sol, mais ao contrário realmente. Ainda assim, apesar da dificuldade da pesada violência e a desigualdade, é um local com diversas belezas, prontas para serem visitadas por quem quiser.

São Paulo:
- Voltada mais para os negócios, a cidade de São Paulo possui uma das maiores economias do Brasil e por isso é bem lembrada. E mesmo que a violência não perdoe, esta cidade tem suas belezas a serem exploradas, mesmo que escondidas por detrás dos grandes prédios, além de eventos de vários tipos que acontecem pela cidade, sempre movimentada. A diversidade cultural é o que faz de São Paulo um lugar agradável.

Japão:
Citação :
Tokyo:
- A capital do Japão e a cidade mais influente do país. Nela ficam as maiores áreas de comércio e boa parte das moradias se resumem a apartamentos, tendo uma não tão grande parcela da região morando em casas familiares. Nessa cidade estão os melhores colégios e a melhor universidade do Japão, assim como outros pontos importantes como a Torre de Tokyo, a Academia Mahora, a Hinata Sou, entre os melhores restaurantes, lanchonetes, lojas de diversos tipos e as pessoas mais apressadas desse lado do continente. 

Osaka:
- Um local predominantemente de classe média, onde encontram-se mais casas do que prédios. Osaka não possui muitas coisas para se ver, mas seu centro possui uma agitada vida noturna, seja pelas festas ou pela violência. Os colégios são bons, mas os alunos são em boa parte separados em grupos de valentões, nerds, gurias retardadas, etc. Alguns alunos se sobressaem desses grupos, se dando bem relativamente com todos ou realmente nem sendo notado. 

Yokohama:
- Uma área que segue mais as antigas tradições japonesas. Podem ser encontrados lugares como shoppings, prédios de comércio e afins por aqui, mas predominantemente se vê templos e casas antigas. Alguns lugares importantes são a Colina Funbari, local onde muitos shamans se encontram, Todou Gakkuen, um colégio de lutadores e a Shibusen, lar dos artesões e armas. Além disso, encontram-se aqui uns colégios onde as pessoas geralmente tem poderes nada normais.

Avatar:
Citação :
Nação do Fogo:
- A nação que dobra o fogo, é conhecida por seus muitos vulcões, a maioria ainda ativos. As cidades e a capital possuem grande tecnologia, com casas e maquinários que aproveitam do conhecimento da energia do fogo para funcionar. Além da capital, onde vive o soberano da nação, há outros lugares como os templos, a Ilha Ember e a Rocha Fervente, conhecida por ser a prisão de maior segurança do mundo.

Tribos da Água:
- Habitando os polos e ilhas ao sul do Reino da Terra, os dobradores de água se veem divididos entre a Tribo do Sul, mais pacata e humilde, e a Tribo do Norte, onde reside o líder de todo o povo da água, em suas casas e castelos feitos quase inteiramente de gelo. Enquanto que a do sul vive em ocas e espalhados pelo continente gelado sem muito pra onde ir, os do norte possuem mais pontos importantes, como os canais e o Oásis Espiritual, que possui um clima diferente do resto do reino, mais tropical.

Reino da Terra:
- O lar dos dobradores de terra e a nação mais dividida entre todas. O rei nunca sai de seu palácio de pedras para a região mais pobre da cidade, enquanto que, da mesma forma, os plebeus não podem se aproximar dos que se denominam elite. Isso na capital, enquanto que há outras cidades, especialmente Omashu. No centro do reino há o "deserto da morte" e dele a Passagem da Serpente, que liga o deserto à capital, Ba-Sing-Se.

Templos do Ar:
- Os Templos do Ar são espalhados pelos quatro cantos do mundo, já que dobradores do ar não costumam sedentarizar. Os templos são grandiosos, permitindo melhor espaço para que seus moradores temporários possam treinar e descansar de suas viagens. Há quatro deles, um situado próximo à Tribo da Água do Norte, outro ao sul do Reino da Terra próximo à Tribo da Água do Sul, um outro ao leste localizado no sudeste do Reino da Terra e outro ao oeste próximo à Nação do Fogo.

Reikai:

Makai:
Citação :
É onde os Youkais vivem. Lá eles tem total controle, sendo controlados pela hierarquia do mais forte. O Makai é dividido em 4 Territórios que são controlados por seus líderes. Seria algo bem parecido com o regime Feudal do Japão, onde os líderes tem seus subordinados. Há também guerras entre os territórios constantemente, pondo em teste a força de seus líderes. Já há mais de 1000 anos que não tem mudança no controle de um território, mas isso não quer dizer que não possa ocorrer isso.Os territórios são: Norte, Sul, Leste e Oeste; tendo ainda subterritórios menores, porém dependente do território principal: Nordeste e Noroeste, Sudeste e Sudoeste, Centro Leste e Centro Oeste.

Reikai:
Citação :
O Reikai é o mundo espiritual mais próximo do ningenkai, onde pode-se ter um contato mais fácil com o mundo físico e vice-versa. É este mundo que as pessoas mais sensitivas, Médiuns, conseguem ver. Existem três tipos de Reikai: o Próximo, o Intermediário e o Distante.

Mundo dos Mortos
Citação :
Aqui é onde se encontra o Purgatório, um lugar hostil e com espíritos de tão baixa índole que você não gostaria de se quer conversar com eles. Você pode encontrar todo o tipo de ser sobrenatural aqui, desde humanos mortos até Youkais que foram capturados por Anjos.

Submundo
Citação :
Aqui é onde fica Hades, um território hostil e que cheira a morte. A sensação que uma alma tem ao entrar ali é a de que está morto, mesmo não estando, e se por acaso um ser vivo entrar ali e ficar muito tempo, seu corpo aos poucos vai ficando transparente até morrer. Não se deve, também, comer qualquer coisa deste local, pois caso coma, não poderá mais sair de lá e virará um morador do Submundo.

- Para entender melhor como funciona as divisões dos mundos, vá em Mundos Ningenkai e Mundos Reikai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Localizações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» NPCs de missão
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
» A Ressaca 2
» A Colina ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: